Summer Game Fest | Ingressos já estão disponíveis

O Summer Game Fest, a maior celebração global dos gamers, está chegando com tudo! E a melhor parte? Os ingressos para o evento ao vivo já estão disponíveis para compra! Vai ser demais, sério!

O evento vai rolar no dia 8 de junho de 2023, às 16h (horário de Brasília), no YouTube Theater, que fica no Hollywood Park em Inglewood, Califórnia. E sabe o que é incrível? É a primeira vez que o público vai poder marcar presença e conferir de perto os trailers dos jogos mais esperados, anúncios surpreendentes e muitas novidades.

Então, se você quer fazer parte desse momento épico, garanta já o seu ingresso em bit.ly/sgftickets. Mas calma, se você não puder estar presente, não se preocupe! O evento será transmitido online nas principais plataformas de streaming, como YouTube, Twitch, Twitter, TikTok, Instagram e Steam. Ou seja, vai dar para curtir tudo de casa!

O Summer Game Fest começou como uma forma de unir as empresas de games aos fãs durante a pandemia, e agora, com a situação melhorando, eles estão animados para se encontrarem pessoalmente no YouTube Theater. O local é incrível e ultra moderno, então preparem-se para uma experiência inesquecível!

E tem mais, galera! O Summer Game Fest deste ano vai reunir a indústria de jogos em uma série de eventos presenciais e por livestream. Além do showcase no YouTube Theater, algumas empresas parceiras também vão fazer livestreams exclusivas. Ah, e não podemos esquecer do SGF: Play Days, um evento exclusivo para mídia e influenciadores em Los Angeles, produzido pela iam8bit. É muita coisa boa!

E olha só a lista de publishers e parceiros confirmados para participar do SGF 2023: tem Activision, Amazon Games, Bandai Namco Entertainment, Capcom, CD Projekt Red, Electronic Arts, Epic Games, Netflix, Ubisoft, Warner Bros. Games, Xbox e muitos outros! São mais de 40 empresas incríveis que vão trazer as melhores novidades e surpresas para vocês!

E para celebrar a comunidade de jogos independentes, o SGF se juntou ao Day of the Devs, o principal showcase de jogos indies. O Day of the Devs: SGF Edition vai rolar online logo após o showcase presencial do Summer Game Fest. Vai ter jogos de desenvolvedores independentes super talentosos e promissores. É uma oportunidade única para conhecer os jogos mais inovadores!

Então, galera, para mais informações e para ficar por dentro de todas as novidades do Summer Game Fest, acessem summergamefest.com e sigam nas redes sociais. Vai ser uma explosão de games e diversão, não dá para perder! Estamos contando os dias para esse evento épico!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.