Acorda, Carlo! | Animação brasileira ganha data na Netflix

Imagina só, você entra em um sono profundo e, quando acorda, percebe que anos se passaram e tudo à sua volta mudou completamente. É exatamente isso que acontece em “Acorda, Carlo!”, a primeira série de animação brasileira original da Netflix, criada pelos mesmos talentosos responsáveis por “Irmão do Jorel”. Se você tem por volta de 20 anos, pode se preparar para essa incrível estreia em 6 de julho, e o trailer acabou de ser divulgado.

A trama acompanha Carlo, um garotinho de 7 anos que é apaixonado por diversão, aventura e, principalmente, biscoitos – os famosos ‘goiabitos’. No entanto, depois de cair em um feitiço que o faz dormir por 22 anos, ele acorda e percebe que tudo mudou, inclusive seus melhores amigos, que agora são adultos sérios. Mas, com sua positividade, espírito livre e completa falta de conhecimento sobre os aspectos básicos da vida, Carlo vai inspirar seus amigos a recuperar a diversão e a serem tão livres quanto ele.

“Acorda, Carlo!” aborda, de forma irreverente, a importância da amizade, da imaginação e da liberdade de sermos nós mesmos. A série conta com 13 episódios e é dirigida por Juliano Enrico, com produção da Copa Studio, tendo Zé Brandão na produção e Vivian Amadio como produtora executiva. Os episódios têm a direção de voz de Melissa Garcia e a produção musical de Zé Ruivo, que também fazem parte do mesmo time criativo de “Irmão do Jorel”. Prepare-se para essa jornada emocionante que promete conquistar o coração de jovens adultos como você!

Pôster

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.