BATEN KAITOS I & II HD Remaster | Jogos chegam ao Nintendo Switch 

A Bandai Namco está trazendo a saga BATEN KAITOS para Nintendo Switch. Lançados originalmente para Nintendo GameCube, BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN e BATEN KAITOS ORIGINS estão chegando numa coletânea remasterizada em alta definição para o Nintendo Switch em 14 de setembro de 2023.

Os jogadores terão a oportunidade de se aventurar novamente ou explorar pela primeira vez as cativantes histórias dos Espíritos Guardiões. Os jogos apresentam um sistema de RPG único, baseado em cartas, que proporciona decisões empolgantes na busca pela vitória. Ao assumir o papel de um Espírito Guardião, os jogadores irão guiar os protagonistas de cada título e seus companheiros ao longo de suas jornadas cheias de desafios e mistérios.

Trailer

Sobre BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN

Conta a história de Kalas, um jovem sedento por vingança pelas mortes de seu irmão e avô. Em sua busca, ele se encontra com Xelha e juntos partem em uma aventura emocionante para derrotar o poderoso Império Alfard.

Sobre BATEN KAITOS ORIGINS

Se passa vinte anos antes dos eventos do primeiro jogo. A trama envolve Sagi, um personagem com uma conexão especial com os Espíritos Guardiões, que faz parte do Dark Service, uma unidade de elite do Império Alfard. Sagi embarca em uma jornada para limpar seu nome após ser injustamente acusado e desvendar os segredos ocultos do império.

Com gráficos remasterizados em alta definição e a possibilidade de desfrutar dessas duas aclamadas obras no Nintendo Switch, os fãs de BATEN KAITOS podem se preparar para uma experiência nostálgica e envolvente.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.