Bunkyo Cinema exibe ‘Oshin’ gratuitamente

Todos os meses, o Bunkyo Cinema acontece no Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social gratuitamente numa ação da Comissão de Incremento Social do Bunkyo. O Bunkyo Cinema em julho exibirá o filme ‘Oshin’ do diretor Shin Togashi no dia 05 de julho com apoio da Fundação Japão.

Sobre o filme

Filme baseado em uma das novelas mais famosas da TV Japonesa: Oshin, com sete anos de idade, é enviada pelo pai para trabalhar na cidade por um fardo de arroz. Trabalha duro o dia todo na serraria, onde é disciplinada pela empregada-chefe, Tsune. Um dia, é acusada de um crime que não cometeu, e foge de volta para seu vilarejo.

Pelo caminho Oshin desmaia e é regatada por Shunsaku, um desertor, que cuida dela e a ensina a ler e escrever. Voltando para casa, sua família ainda vive na pobreza, o que a faz voltar para a cidade e trabalhar em Kagaya, casa de um atacadista de arroz, onde trabalha duro e ganha a admiração de Kuni, a dona da casa. Porém, quando ela faz sua primeira visita do ano num templo…

Mini Bazar (Flea Market)

Junto do Bunkyo Cinema, a comissão da Biblioteca realiza o Mini Bazar onde se pode adquirir produtos diversos, como artesanato, alimentos, livros, roupas e objetos novos e usados.

Oshin

Direção: Shin Togashi

Legendado em português

Classificação 12 anos

Duração: 109 minutos

Ano: 2013

Gênero: Drama

Quando: 05 de Julho de 2023 (quarta-feira), às 13h

Local: Grande Auditório do Bunkyo

Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo-SP

Informações: (11) 3208-1755

www.bunkyo.org.br | www.fjsp.org.br

Realização: Comissão de Incremento Social do Bunkyo e Fundação Japão São Paulo

Texto escrito por Giuliano Peccilli originalmente para o Portal Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.