Inexplicável | Letícia Spiller e Eriberto Leão protagonizam filme baseado na história real do menino que superou a morte


A produtora Clube Filmes anunciou o elenco de destaque para o filme “Inexplicável”, composto por Letícia Spiller, Eriberto Leão, Miguel Venerabile, André Ramiro e Suely Franco. Dirigido por Fabrício Bittar, conhecido por “Como Hackear Seu Chefe” e “Bugados”, as filmagens estão programadas para começar em 20 de junho, na cidade de São Paulo.

O enredo de “Inexplicável” é baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação”, escrito por Phelipe Caldas, e conta a história real de Gabriel Montenegro, um jovem jogador de futebol da Paraíba. Após conquistar um título no futsal, Gabriel enfrenta graves problemas de saúde e é considerado morto pelos médicos. No entanto, ele se recupera de maneira inexplicável, deixando a todos perplexos e sem explicações convincentes.

Letícia Spiller interpretará Yanna, mãe de Gabriel, enquanto Eriberto Leão assumirá o papel de Marcus, o pai do garoto. Miguel Venerabile dará vida ao próprio Gabriel Montenegro, e André Ramiro interpretará o Dr. Christian, médico que luta pela vida do talentoso jogador. Suely Franco será Suelene, a avó de Gabriel.

Fabrício Bittar expressou grande interesse e entusiasmo pelo projeto, considerando-o diferente de seus trabalhos anteriores. Ele está animado para viver essa experiência e contar essa história, além de estar extremamente satisfeito com o incrível elenco reunido.

“Inexplicável” tem previsão de estreia exclusiva nos cinemas em breve, prometendo emocionar o público com sua narrativa envolvente e reflexões sobre os mistérios da vida.

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.