Kamen Rider Build | Série estreia no Prime Vídeo

Kamen Rider Build

Kamen Rider Build, uma das mais populares séries de televisão japonesa, estreou na última semana no Prime Video. Da franquia Kamen Rider, a série cativou fãs no Japão em sua exibição original entre 2017 e 2018. Trazendo um enredo distópico e personagens marcantes, a série conquistou o coração do público ao explorar temas profundos e emocionantes.

A série é a quarta série inédita lançada no Brasil pela Sato Company, que também trouxe Kamen Rider Zi-O, Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito. Todas as séries se encontram no Prime Video com opção de legendas em português brasileiro.

Sobre Kamen Rider Build

No mundo de Kamen Rider Build, o Japão enfrenta uma realidade dividida em três regiões após a descoberta da enigmática “Pandora Box”. Essas regiões são governadas por diferentes organizações, e conflitos constantes surgem entre elas. É nesse cenário turbulento que surge nosso protagonista, Sento Kiryu, um cientista brilhante.

Sento Kiryu é um personagem complexo que se torna o Kamen Rider Build, o defensor da paz e justiceiro tecnológico. Utilizando dispositivos chamados “Full Bottles”, ele é capaz de se transformar em diferentes formas de Kamen Rider, cada uma com habilidades únicas e armas especiais. Ao lado de outros personagens notáveis, como o misterioso Ryuga Banjo, também conhecido como Kamen Rider Cross-Z, e Misora Isurugi, uma jovem com poderes de purificação, Sento embarca em uma jornada para desvendar os segredos ocultos por trás da Pandora Box.

A série aborda uma ampla gama de temas, desde a influência da ciência e da tecnologia na sociedade até as consequências dos conflitos e divisões sociais. Kamen Rider Build nos leva a refletir sobre a dualidade desses avanços, mostrando como podem tanto ajudar quanto prejudicar a humanidade. A busca pela verdade e a reconciliação são outros aspectos destacados ao longo da narrativa.

Uma das características marcantes de Kamen Rider Build são as várias formas assumidas pelo herói principal. Cada forma é representada por diferentes combinações de Full Bottles, proporcionando a ele habilidades únicas e armas especiais. Entre essas formas notáveis estão a Build RabbitTank Form, a Build GorillaMond Form e a Build HawkGatling Form, entre outras. Essas transformações dinâmicas agregam emoção e variedade às cenas de ação.

Como em toda história, Kamen Rider Build possui seus antagonistas, e nesta série, a organização chamada “Faust” assume esse papel. Os membros da Faust almejam obter o poder da Pandora Box para alcançar seus próprios objetivos. Seus principais guerreiros, conhecidos como “Smash”, são criaturas monstruosas geradas pela instabilidade causada pela Pandora Box. A luta entre o bem e o mal se desenrola com intensidade ao longo da trama.

Kamen Rider Build recebeu aclamação tanto dos fãs quanto da crítica. Seu sucesso é justificado pelo equilíbrio entre entretenimento e mensagens profundas, consolidando Kamen Rider Build como uma das joias dentre as séries de Kamen Rider.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.