Netflix | Séries e Doramas que chegam no streaming em Julho!

A Netflix divulgou os principais lançamentos do mês de julho e separamos a parte de séries para divulgar aqui no JWave. Neste mês temos a chegada de “Consumidas pelo Fogo” entre os jdramas, enquanto “Finalmente Adultos”, “Sorriso Real” e “D.P Dog Day: Temporada 2” chegam com exclusividade no catálogo de kdramas do streaming.

Entre os originais da Netflix, temos a segunda temporada da série nacional “De Volta Aos 15” e a terceira temporada da série “The Witcher”. Entre os retornos esperados, temos a chegada da terceira temporada de “Doces Magnólias”.

Qual produção você não irá perder?

Doramas Japoneses

Consumidas pelo Fogo

Lançamento: 13/7/2023
Para descobrir a verdade sobre o incêndio que destruiu sua família há 13 anos, Anzu se infiltra como empregada na casa da fria matriarca dos Mitarai.

Doramas Coreanos

Finalmente Adultos

Lançamento: 11/7/2023

Um grupo de jovens chega aos 20 anos e dá adeus à adolescência. Nesse rito de passagem, eles passarão juntos por suas primeiras experiências adultas.

Sorriso Real

Lançamento: 13/7/2023

Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionária dedicada, conhecida pelo sorriso irresistível… que ele detesta.

D.P Dog Day: Temporada 2

Lançamento: 28/7/2023

Depois de uma tragédia, Jun-ho e Ho-yeol voltam para capturar mais desertores militares, mas encontram perigos inesperados.

Produções Originais da Netflix

De Volta Aos 15: Temporada 2

DE VOLTA AOS 15. (L to R) CAMILA QUEIROZ as ANITA at 30, MAISA as ANITA at 15 int DE VOLTA AOS 15 Season 2. Cr. Vans Bumbeers/Netflix © 2023

Lançamento: 5/7/2023

Nesta temporada, os futuros de Joel e Anita se entrelaçam acidentalmente. Agora, é preciso criar um plano para fazer tudo voltar ao normal.

The Witcher: Temporada 3 – Volume 2

Lançamento: 27/7/2023

O destino os uniu, mas os perigos tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente.

Quarterback

Quarterback. Marcus Mariota in Quarterback. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Lançamento: 12/7/2023

Mergulhe na vida de três quarterbacks da NFL nesta série documental sem filtros filmada na temporada 2022/2023.

Doces Magnólias: Temporada 3

Sweet Magnolias. JoAnna Garcia Swisher as Maddie Townsend in episode 309 of Sweet Magnolias. Cr. Courtesy Of Netflix © 2023

Lançamento: 20/7/2023

Após a confusão no restaurante, as Magnólias se veem diante de novos dramas que testarão a força de suas relações.

O Famoso Alfaiate: Temporada 2

The Tailor. (L to R) Salih Bademci as Dimitri, Cagatay Ulusoy as Peyami in The Tailor. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Lançamento: 28/7/2023
Peyami enfrenta novos desafios quando sua amizade com Dimitri é posta à prova. Esvet passa mais tempo na casa com Mustafa, e uma nova mulher entra na vida dele.

Brincando com Fogo: Temporada 5

Lançamento: (14/7/2023)
Lana está de volta para fiscalizar um novo grupo de jovens insaciáveis que, se ficarem sem sexo, ganharão o grande prêmio de 200 mil dólares.

Sintonia: Temporada 4

Lançamento: 25/7/2023
Após um incidente, Nando, Rita e Doni são forçados a seguir caminhos diferentes. Será que sua amizade e seus relacionamentos sobreviverão a todos os problemas?

Capitão Fall

Lançamento: 28/7/2023

Um capitão ingênuo vai parar no comando de um cruzeiro e passa a ser o bode expiatório perfeito para um esquema de contrabando.

O Poder e a Lei: Temporada 2

The Lincoln Lawyer. (L to R) Manuel Garcia-Rulfo as Mickey Haller, Neve Campbell as Maggie McPherson in episode 203 of The Lincoln Lawyer. Cr. Lara Solanki/Netflix © 2023

Lançamento: 6/7/2023

Com o escritório cheio de casos e a equipe mais ocupada do que nunca, Mickey se envolve com uma mulher. Mas, ao ser acusada de assassinato, ela também vira cliente.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.