The First Descendant | RPG do estúdio coreano Nexon terá teste de cross-platform

Essa semana durante o Xbox Games Showcase Extended, a Nexon Korea compartilhou emocionantes novidades sobre o próximo teste beta cross-platform de The First Descendant, um incrível RPG de tiro em terceira pessoa com jogabilidade cooperativa e gratuito para jogar.

No novo trailer de jogabilidade, pudemos ver mais da ação intensa e de alta qualidade proporcionada pela Unreal Engine 5. Durante o beta, os Descendentes terão a oportunidade de lutar e saquear enquanto enfrentam os invasores alienígenas Vulgus, em um teste que será acessível tanto para PC quanto para os consoles Xbox e PlayStation, graças ao crossplay.

O período de testes será entre os dias 22 e 28 de agosto de 2023, e os jogadores já podem adicionar The First Descendant à sua lista de desejos na Xbox Game Store, PlayStation Store e Steam para PC.

Além disso, os jogadores de The First Descendant terão a chance de experimentar dois personagens completamente novos, apresentados no trailer de jogabilidade: Valby e Kyle. Eles se juntam a um elenco diversificado e fascinante de personagens, cada um com seu próprio estilo de combate e habilidades únicas, que vão desde habilidades aquáticas até habilidades de voo e magnéticas. Valby e Kyle expandem ainda mais as opções de jogo, e durante o beta, os jogadores poderão escolher entre treze personagens diferentes.

A equipe de desenvolvimento da NEXON Games tem trabalhado arduamente para implementar muitos dos feedbacks fornecidos pelos jogadores durante os primeiros testes do jogo. Como resultado, o beta crossplay de The First Descendant apresentará recursos muito aguardados, como a personalização dinâmica dos personagens através do novo sistema de itens cosméticos e modificações de habilidades. Além disso, os jogadores poderão explorar o mundo do jogo de forma inédita, utilizando um gancho de escalada para atravessar a terra, além de desfrutar de várias melhorias na qualidade de vida e outros recursos interessantes.

Aqui estão apenas algumas das novas adições e atualizações que estarão disponíveis durante o beta crossplay de The First Descendant a partir de 22 de agosto:

  • Conteúdos novos e atualizados, incluindo histórias e missões para um jogador ou cooperativo.
  • Novos personagens, aprimoramentos no gancho de escalada e muito mais.
  • Introdução do crossplay entre os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam, PlayStation 4 e PlayStation 5.
  • Novos recursos de personalização, como um sistema de cosméticos, skins únicas e modificações de habilidades para os personagens.
  • Melhorias na experiência de jogo, incluindo atualizações na interface do usuário (UI), experiência do usuário (UX) e elementos de qualidade de vida (QoL).
  • Aprimoramentos no desempenho dos servidores e do jogo, garantindo uma experiência fluida e sem interrupções.
  • Melhorias nos efeitos sonoros de saltos e disparos de armas, com um design de áudio de alta qualidade desenvolvido em colaboração com Stephen Barton, renomado compositor de jogos como Apex Legends, Star Wars Jedi: Survivor e Star Trek Picard, entre outros.
  • A possibilidade de até quatro jogadores se unirem para enfrentar colossos em uma nova incursão contra chefes gigantes.

Fique preparado para se juntar a essa emocionante aventura no universo de The First Descendant e experimentar todo o poder do crossplay em uma experiência de jogo única.

O The First Descendant está se preparando para seu lançamento nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 (PS5), PlayStation®4 (PS4) e PC via Steam, previsto para o quarto trimestre de 2023.

Vocês podem se inscrever para participar do próximo beta visitando o site: http://tfd.nexon.com/crossplay-beta.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.