TRI.BE e BOY STORY realizarão evento gratuito em São Paulo

Os fãs de K-pop têm um encontro marcado no início de julho em São Paulo. Os grupos TRI.BE e BOY STORY, que fazem parte da line-up do Asia Star Festival, realizarão um evento gratuito e emocionante na cidade. O “DANCE CHALLENGE COM BOY STORY + TRI.BE EM SP” acontecerá no dia 6 de julho, no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, a partir das 14h.

O dance challenge é um evento de dança, similar a um flashmob, no qual os artistas dançam juntos com os fãs em um espaço público. A programação começará com um aquecimento às 14h, com um random dance play com músicas de K-pop, para que os fãs possam interagir, dançar juntos e se preparar para o desafio de dança com os artistas. Às 16h, os grupos TRI.BE e BOY STORY se juntarão aos fãs para ensinar um trecho da coreografia das músicas “Kiss” e “What’s Poppin'”, e depois dançarão junto com os fãs presentes. A participação no evento é gratuita e não é necessário retirar ingresso. Para quem quiser se preparar antecipadamente, é possível conferir trechos das coreografias que os grupos irão dançar nas redes sociais da Highway Star.

No dia seguinte, 7 de julho, BOY STORY e TRI.BE se apresentarão no Asia Star Festival, o primeiro festival de música asiática do Brasil, que acontecerá no Espaço Unimed, a partir das 16h. Além dos dois grupos, o festival contará com shows de Jeff Satur, MIYAVI, 2Z e CLASS:y. Os ingressos estão à venda pela Eventim e há opções de ingressos para eventos de interação com todos os artistas da line-up.

Além do dance challenge e do show no Asia Star Festival, BOY STORY também realizará uma sessão de autógrafos no dia 9 de julho (domingo), no Teatro São Francisco. Os ingressos estão disponíveis para venda pela Shotgun, a partir de R$150. A banda 2Z também realizará uma sessão de autógrafos no mesmo dia e local.

Sobre BOY STORY

Formado por Hanyu, Zihao, Xinlong, Zeyu, Ming Rui e Shuyang, começou oficialmente sua carreira em 2018, através de uma parceria entre a gravadora coreana JYP Entertainment e a Tencent Music Entertainment, uma das maiores empresas da indústria musical da China. Os membros do BOY STORY, atualmente com idades entre 15 e 18 anos, foram apresentados ao público ainda crianças em 2017, no projeto de pré-estreia chamado Real! Project. Sob a orientação do produtor e cantor Park Jin Young, os integrantes foram selecionados. A discografia do BOY STORY inclui um álbum de estúdio e três EPs, que lançaram singles como “HOW OLD R U”, “Handz Up”, “JUMP UP” e “Too Busy”, este último em parceria com Jackson Wang, acumulando milhões de visualizações no YouTube.

Sobre TRI.BE

Composto por SongSun, Kelly, HyunBin, Jia, SoEun, MiRe e JinHa, iniciou sua carreira em 2021, apadrinhado por Shinsadong Tiger, um dos principais hitmakers do K-pop, que já produziu sucessos para grupos como Beast, EXID, T-ara e 4minute. O videoclipe de “Kiss”, o single mais recente do TRI.BE, já acumula mais de 27 milhões de visualizações no YouTube. Ainda neste mês, o grupo lançará o EP “W.A.Y”, que trará o single “We Are Young”. Desde o ano passado, a integrante JinHa está afastada do grupo devido a um tratamento de saúde. Para o palco do Asia Star Festival, o TRI.BE promete levar seus hits dançantes e muitas coreografias.

DANCE CHALLENGE BOY STORY + TRI.BE EM SÃO PAULO

Data: 6 de julho de 2023 (quinta-feira) Horário: a partir das 14h

Local: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 – Vila dos Andrades)

Classificação: Livre

Entrada gratuita

Cronograma:

14h: Random Dance Play

16h: Dance Challenge com TRI.BE e BOY STORY

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.