ALÉM DO TEMPO | Drama Baseado em uma História Real Emociona o Público nos Cinemas Brasileiros em Agosto

Um tocante drama baseado em uma história real está prestes a emocionar o público nos cinemas brasileiros. “Além do Tempo” narra a comovente jornada de dois jovens apaixonados que, em 1970, têm um filho pequeno e estão cheios de ideias e sonhos para o futuro. Porém, um trágico acidente durante uma viagem de barco no Atlântico os separa, e suas vidas tomam rumos distintos.

O filme é estrelado por talentosos atores, incluindo Sallie Harmsen, conhecida por seu papel em “Blade Runner 2049”, Reinout Scholten van Aschat, Elsie de Brauw, Gijs Scholten van Aschat, River Oosterink, Barbara Sobels, Koen Franse, Mieneke Bakker, Diana Dobbelman, Ruben Lürsen, Jules Hamel e Kim Hertogs. Com atuações impactantes, eles dão vida aos personagens dessa história repleta de amor e reencontros.

“Além do Tempo” foi premiado como melhor edição em filme no Milano International Film Festival Awards (MIFF Awards), conquistando o reconhecimento da crítica e do público pela sua narrativa sensível e emocionante.

A direção do filme é assinada por Theu Boermans, enquanto o roteiro é obra de Marieke van der Pol. A produção holandesa de 2022 tem duração de 116 minutos e traz um enredo cativante que tocará o coração do espectador.

A história de Lucas e Johanna atravessa décadas, e, após trinta e cinco anos separados, o destino os reúne novamente no fim de suas vidas. Ainda profundamente apaixonados, eles precisam confrontar suas escolhas do passado e decidir se estão dispostos a confiar novamente um no outro.

A2 Filmes é a distribuidora responsável por trazer “Além do Tempo” aos cinemas brasileiros, proporcionando ao público uma experiência cinematográfica repleta de emoções e reflexões sobre o verdadeiro significado do amor.

Prepare-se para se emocionar com “Além do Tempo”, o tocante drama que celebra a força do amor verdadeiro, a persistência dos laços que unem as pessoas e a importância de reencontros que transcendem o tempo. Não perca essa oportunidade de se envolver com uma história inspiradora, que certamente ficará gravada em sua memória por muito tempo.

Além do Tempo

  • Título Original: Sea of Time
  • Direção: Theu Boermans
  • Roteiro: Marieke van der Pol
  • Elenco: Sallie Harmsen, Reinout Scholten van Aschat, Elsie de Brauw, Gijs Scholten van Aschat, River Oosterink, Barbara Sobels, Koen Franse, Mieneke Bakker, Diana Dobbelman, Ruben Lürsen, Jules Hamel, Kim Hertogs
  • Distribuição: A2 Filmes
  • Gênero: Drama
  • País: Holanda
  • Ano: 2022
  • Duração: 116 minutos

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.