Competidores do MasterChef Brasil terão desafio com gastronomia japonesa

Na próxima terça-feira (25) às 22:30, o programa MasterChef Brasil levará os competidores para um desafio ligado a cultura japonesa. As provas da semana estarão diretamente ligadas a culinária japonesa, em especial a comida de boteco japonês, também conhecido por izakaya.

Os cozinheiros amadores terão que demonstrar as suas habilidades com a culinária japonesa com opções de dar na boca: tonpeiyaki, okonomiyaki, tamagoyaki, guioza, karaage, ajitama, edamame, sunomono, tofu, tempurá, buta no kakuni, tebasaki, nishime, sakana, kushiyaki, yakitori e tonkatsu.

Seguindo a fórmula de sucesso da competição, a apresentadora Ana Paula Padrão anunciará a eles se enfrentarem em duelos, com a possibilidade de escolherem quem desejam desafiar por meio de uma dinâmica. Aqueles que saírem vitoriosos na prova, irão garantir mais uma semana no programa, continuando a competição para se tornar o campeão do MasterChef.

A segunda prova do programa não estará ligado especificamente a cultura japonesa, trazendo um desafio que envolve a harmonia perfeita para vários tipos de café.

Os competidores que não se saírem bem nas duas provas, darão adeus à competição, elevando desafio para a próxima semana.

MasterChef foi criado originalmente por Franc Roddam, sendo uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O programa é exibido toda terça-feira, às 22h30, na Band, Band.com.br e no aplicativo Band play. O programa é exibido posteriormente toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. Além disso, os episódios também são disponibilizados no canal oficial do YouTube.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.