Dragon Ball Super: SUPER HERO | Animação estreia exclusivamente na Crunchyroll em julho

Sucesso nos cinemas em 2022, o novo filme de Dragon Ball Super está chegando na Crunchyroll com exclusividade. Primeira animação em 3DCG da série, Dragon Ball Super: SUPER HERO chegará em 12 de julho.

O lançamento do novo filme ocorre após a plataforma lançar os 13 filmes da franquia, que já garantem uma maratona até o novo filme.

Quando o assunto é streaming de animes, Crunchyroll é líder no seguimento e os fãs poderão desfrutar dessa nova e emocionante produção diretamente da sua casa.

Trailer Dublado

TítuloDataTerritóriosIdiomas
Dragon Ball Super:SUPER HERO12 de julho de 2023América do Sul,América do Norte,América Central,Europa (exceto França)África, Oceania,Oriente Médio, CEI,Sul da Ásia,Sudeste Asiático,Leste da Ásia (exceto Japão)Legendas:Português (Brasil),Português (Portugal), inglês,alemão, francês,russo, italiano,árabe, espanhol (LATAM),espanhol (Espanha),hindi Dublagem: Português (Brasil),Português(Portugal),inglês,francês, alemão,italiano, espanhol (LATAM),espanhol (Espanha),hindi

O filme será lançado com 13 dublagens e 29 legendas para todos os mercados do Crunchyroll.

Prepare-se para embarcar nessa batalha épica, nesse novo capítulo de Dragon Ball Super.

Pôster do Filme

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.