One Piece | Série da Netflix ganha seu primeiro trailer

Está acontecendo o One Piece Day no Japão, tendo 2 dias de novidades sobre One Piece numa transmissão em japonês e inglês. Entre as novidades, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da série.

Depois de um teaser empolgante no TUDUM aqui no Brasil, a Netflix divulga o primeiro trailer, na mesma semana que a sua produção ganhou destaque na revista que deu origem ao One Piece, a antologia Shonen Jump.

Mensagem do autor Eiichiro Oda

“Quero avisar uma coisa: nós não fizemos concessões!” この作品に一切の妥協はありません!!

“Deu muito trabalho: o esforço dos atores, a construção de mundo, os figurinos, a apresentação da história de uma forma compatível com live action, a adaptação dos diálogos… foram muitas pessoas pensando juntas, e todo esse processo foi uma festa por si só” 世界観の構築、役者さん達の試み、衣装、実写ならではの魅せ方、会話、色んな人達が悩んだ全ての工程がお祭りです。

“Os produtores e a equipe toda são especialistas nesse tipo de produção e, além de tudo, são grandes fãs de ONE PIECE.” 製作チームは実写のプロであり、はっきり言って、ONE PIECEオタクです。

“Mas me apaixonei tanto pela equipe e pelo elenco que mal posso esperar para vê-los recebendo os aplausos que merecem do público no mundo todo.” 僕はもう、製作チームもキャストも大好きなので、早くみんなが世界で賞賛されて欲しい。

Sobre a série

One Piece está sendo adaptado em Live Action pela Netflix junto da Tomorrow Studios e finalmente a Netflix divulgou o primeiro teaser da obra com uma data de lançamento, 31 de agosto.

Feita pelo produtor Matt Owens (de Agendas da SHIELD e Luke Cage) e o autor Eiichiro Oda, a produção da Netflix terá o ator mexicano Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, além da atriz americana Emily Rudd no papel de Nami, o ator japonês Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, além do ator também americano Jacob Romero Gibson no papel de Usop e o ator espanhol Taz Skylar como Sanji.

Sobre One Piece

Animê e mangá aclamado que narra a emocionante jornada do jovem pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, os Chapéus de Palha, em busca do tesouro lendário conhecido como One Piece. Ambientado em um mundo repleto de ilhas, mares perigosos e piratas temíveis, a história cativa com sua narrativa envolvente, personagens memoráveis e uma vasta mitologia. Ao longo da trama, Luffy e seus amigos enfrentam desafios, batalhas épicas e forjam laços de amizade duradouros. Com uma combinação única de ação, comédia, drama e momentos emocionantes, “One Piece” explora temas como coragem, amizade, justiça e o desejo de realizar sonhos. Com mais de 1.000 episódios e continuações constantes, a obra de Eiichiro Oda conquistou uma enorme base de fãs ao redor do mundo, tornando-se um dos mangás mais vendidos de todos os tempos.

O mangá criado em 1997 é atualmente publicado em dois formatos (normal e 3 em 1) pela Panini Comics, enquanto o animê se encontra disponível na Netflix, Claro TV, Crunchyroll, HBO Max.

One Piece. Ilia Paulino as Alvida in season 1 of One Piece. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.