PLUTO | Animê ganha teaser e data de lançamento na Netflix

Uma das animações mais esperadas de 2023, “PLUTO” está chegando na Netflix e é uma adaptação do mangá de Naoki Urasawa baseado no mangá de Osamu Tezuka, Astroboy. Baseado no arco “O Robô Mais Forte do Mundo”, o animê estreia no dia 26 de outubro de 2023, exclusivamente na Netflix.

Um assassinato chocante abala a tranquilidade de um mundo onde os robôs são programados para não causar mal aos seres humanos. Nesse cenário intrigante, a série “PLUTO”, mergulha os espectadores em um enigma repleto de suspense e mistério.

Sobre “PLUTO”

A trama se desenrola quando Gesicht, um robô investigador da Europol, é encarregado de assumir o caso. Ao examinar a cena do crime, ele se depara com um enigma perturbador: não há vestígios humanos. Essa descoberta sinistra mergulha Gesicht em uma busca incansável pela verdade, que o leva a desvendar a manifestação mais terrível de ódio já presenciada na história. Uma revelação que poderá colocar em risco não apenas sua própria existência, mas também a paz mundial.

“PLUTO” é uma adaptação da obra original de Naoki Urasawa e Osamu Tezuka. Com a coautoria de Takashi Nagasaki e a supervisão de Macoto Tezka, a série conta com a colaboração da renomada Tezuka Productions, responsável pela publicação na revista Big Comics, pela Shogakukan.

Prepare-se para mergulhar em um mundo futurista repleto de reviravoltas, segredos sombrios e personagens complexos. “PLUTO” promete envolver o público com uma narrativa instigante, repleta de questionamentos éticos e emocionantes cenas de ação.

Esteja pronto para adentrar em um universo onde as fronteiras entre humanidade e tecnologia se misturam, e onde os robôs revelam que nem sempre são apenas máquinas programadas para obedecer. Em “PLUTO”, a verdade está além das aparências e apenas a coragem de enfrentar a escuridão poderá salvar o mundo.

Pôster

Sobre o mangá

Publicada originalmente pela Shogakukan entre os anos de 2003 e 2009. Criada por Naoki Urasawa e Osamu Tezuka, o mangá foi publicado em oito volumes.

O mangá “Pluto” foi lançado pela Panini Comics e foi anunciado que será relançado este ano. A editora não soube informar se o mangá será republicado no mesmo formato ou se será republicado em um formato mais luxuoso, igual Monster do mesmo autor.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.