Alice in Borderland | Mangá de Haro Aso chega ao Brasil em Setembro

A Editora JBC está trazendo uma emocionante novidade para os fãs de mangás e da série de suspense da Netflix: “Alice in Borderland” (Imawa no Kuni no Arisu), de Haro Aso, está com pré-venda aberta e tem seu lançamento previsto para setembro de 2023.

Criado por Haro Aso, o mangá conquistou leitores no Japão desde sua estreia em novembro de 2010, inicialmente na revista Shonen Sunday S da editora Shogakukan. A história envolvente logo cativou os fãs, e a partir de abril de 2015, o mangá passou a ser publicado em capítulos semanais na revista Weekly Shonen Sunday. Com um total de 18 volumes compilados, “Alice in Borderland” é um mergulho em um mundo de mistérios e desafios intrigantes.

A Editora JBC lançará o mangá em um formato 2 volumes japoneses em 1 brasileiro denominado “BIG”. Cada volume possui cerca de 330 páginas repletas de ação e mistério, com capa cartonada no tamanho de 13,2 x 20,0 cm.

Os fãs podem esperar uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas, à medida que mergulham no universo de “Alice in Borderland”. Prepare-se para uma experiência única e emocionante!

Além da versão em mangá, em 2020 a história de “Alice in Borderland” ganhou vida em uma série live-action na Netflix. A adaptação dirigida por Shinsuke Sato conquistou fãs ao redor do mundo com duas temporadas repletas de 8 episódios cada. A série trouxe a história para a vida, mantendo os fãs grudados na tela enquanto desvendavam os mistérios junto com os personagens.

Com o mangá em pré-venda, a expectativa está alta para o lançamento em setembro de 2023.

A história de Alice in Borderland

Três estudantes de Tokyo são transportados, de repente, para uma realidade paralela. Quando se deparam com o primeiro desafio, descobrem que os jogos podem lhes custar a vida e que cada prova, garante apenas um tempo provisório de sobrevivência. Se eles quiserem sair dali vivos, terão que provar destreza, agilidade e inteligência.  

Alice in Borderland

Autoria: Haro Aso
Gênero: Ficção científica, suspense
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 54,90
Recomendação etária: 18 anos 
Completo em 9 volumes
Editora JBC

Link da pré-venda: https://amzn.to/3srn5mk

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.