BGS 23 | Taiwan Excellence Brilha com Inovação no Maior Evento de Games da América Latina

0
297

A presença da Taiwan Excellence na edição de 2023 da Brasil Game Show (BGS), a principal feira de games da América Latina, foi marcada por sucesso, inovação e interação com o público. Realizado entre os dias 10 e 15 de outubro, o evento contou com a participação de 13 renomadas marcas taiwanesas que ganharam o prestigiado prêmio Taiwan Excellence. Essas marcas, reconhecidas pelo melhor do design e da tecnologia taiwanesa, apresentaram 45 produtos de alta performance, incluindo lançamentos exclusivos para o público brasileiro.

Entre os produtos em destaque estavam o cooler de resfriamento líquido T-Force GD360E SIREN All-in-One ARGB, a placa-mãe ASRock B660M Phantom Gaming 4 e o gabinete Thermaltake Core P3 TG Pro. Todos esses itens foram apresentados durante uma coletiva de imprensa no primeiro dia da feira, reunindo jornalistas e produtores de conteúdo.

Os visitantes do estande da Taiwan Excellence na BGS foram convidados a participar de atividades especiais, incluindo concursos de cosplay, interações com influenciadores brasileiros, sessões de perguntas e respostas, proporcionando uma experiência única e interativa para o público presente. Os gamers e entusiastas puderam experimentar de perto as inovações tecnológicas taiwanesas e mergulhar em um mundo de alta qualidade e performance.

Kuang Jong Fong, diretor superintendente do Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, destacou a importância da presença taiwanesa na BGS: “Estar aqui representa uma oportunidade valiosa para fortalecer as relações comerciais entre Brasil e Taiwan. Queremos que os brasileiros aprendam ainda mais sobre os produtos made in Taiwan e melhorem seus jogos com eles”.

Além disso, as marcas taiwanesas aproveitaram a oportunidade para estabelecer um contato direto com o público, proporcionando uma interação valiosa e recebendo feedbacks em tempo real. “Foi uma experiência única expor, demonstrar e explicar sobre nossos produtos diretamente para as pessoas”, comentou Eduardo Inthurn, porta-voz da TeamGroup. O gerente de marketing da Adata no Brasil, Thiago Tieri, ressaltou que a participação na BGS junto da Taiwan Excellence “superou todas as expectativas” e permitiu uma conexão genuína com o público.

Influenciadores como Felipe Oliveira Araújo da Procrastinando TV também elogiaram a experiência: “Foi muito legal poder participar de uma ativação. Dar uma experiência legal para a galera é algo incrível. Foi super positivo, a gente aproveitou bastante”.

A Taiwan Excellence na BGS 2023 não apenas consolidou a presença das marcas taiwanesas no Brasil, mas também proporcionou aos visitantes uma imersão única no universo da tecnologia e inovação, marcando assim mais um capítulo de sucesso na história da participação taiwanesa na maior feira de games da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.