BGS 23 | Taiwan Excellence Brilha com Inovação no Maior Evento de Games da América Latina

A presença da Taiwan Excellence na edição de 2023 da Brasil Game Show (BGS), a principal feira de games da América Latina, foi marcada por sucesso, inovação e interação com o público. Realizado entre os dias 10 e 15 de outubro, o evento contou com a participação de 13 renomadas marcas taiwanesas que ganharam o prestigiado prêmio Taiwan Excellence. Essas marcas, reconhecidas pelo melhor do design e da tecnologia taiwanesa, apresentaram 45 produtos de alta performance, incluindo lançamentos exclusivos para o público brasileiro.

Entre os produtos em destaque estavam o cooler de resfriamento líquido T-Force GD360E SIREN All-in-One ARGB, a placa-mãe ASRock B660M Phantom Gaming 4 e o gabinete Thermaltake Core P3 TG Pro. Todos esses itens foram apresentados durante uma coletiva de imprensa no primeiro dia da feira, reunindo jornalistas e produtores de conteúdo.

Os visitantes do estande da Taiwan Excellence na BGS foram convidados a participar de atividades especiais, incluindo concursos de cosplay, interações com influenciadores brasileiros, sessões de perguntas e respostas, proporcionando uma experiência única e interativa para o público presente. Os gamers e entusiastas puderam experimentar de perto as inovações tecnológicas taiwanesas e mergulhar em um mundo de alta qualidade e performance.

Kuang Jong Fong, diretor superintendente do Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, destacou a importância da presença taiwanesa na BGS: “Estar aqui representa uma oportunidade valiosa para fortalecer as relações comerciais entre Brasil e Taiwan. Queremos que os brasileiros aprendam ainda mais sobre os produtos made in Taiwan e melhorem seus jogos com eles”.

Além disso, as marcas taiwanesas aproveitaram a oportunidade para estabelecer um contato direto com o público, proporcionando uma interação valiosa e recebendo feedbacks em tempo real. “Foi uma experiência única expor, demonstrar e explicar sobre nossos produtos diretamente para as pessoas”, comentou Eduardo Inthurn, porta-voz da TeamGroup. O gerente de marketing da Adata no Brasil, Thiago Tieri, ressaltou que a participação na BGS junto da Taiwan Excellence “superou todas as expectativas” e permitiu uma conexão genuína com o público.

Influenciadores como Felipe Oliveira Araújo da Procrastinando TV também elogiaram a experiência: “Foi muito legal poder participar de uma ativação. Dar uma experiência legal para a galera é algo incrível. Foi super positivo, a gente aproveitou bastante”.

A Taiwan Excellence na BGS 2023 não apenas consolidou a presença das marcas taiwanesas no Brasil, mas também proporcionou aos visitantes uma imersão única no universo da tecnologia e inovação, marcando assim mais um capítulo de sucesso na história da participação taiwanesa na maior feira de games da América Latina.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.