XG Faz História com Capa na Billboard Americana

Em uma reviravolta extraordinária para a cena musical global, o septeto japonês XG alcançou um marco notável: eles são o primeiro grupo feminino japonês a conquistar a capa da renomada revista Billboard dos Estados Unidos. Esta façanha surpreendente está redefinindo as fronteiras da música e provando que talento e paixão superam qualquer barreira cultural.

A matéria de capa mergulha profundamente na incrível jornada do XG, desde os dias de treinamento árduo até a conexão inquebrável que as sete integrantes compartilham com seus devotos fãs, os ALPHAZ. Em apenas dois anos desde sua estreia, o grupo já alcançou alturas notáveis, consolidando-se como um fenômeno global.

O aguardado primeiro mini álbum do grupo, intitulado “NEW DNA”, lançado em 27 de setembro, não apenas impressionou os fãs, mas também conquistou o primeiro lugar no Billboard JAPAN Hot Albums Chart. O álbum apresenta a cativante faixa “Puppet Show”, juntamente com o sucesso mundial “GRL GVNG”, que atingiu o primeiro lugar no U.S. Billboard Chart ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter’, além dos hits “TGIF” e “NEW DANCE”. Cada música é uma peça do quebra-cabeça do sucesso imparável do septeto.

Em breve, o XG surpreenderá ainda mais seu público com seu primeiro show solo ao vivo, intitulado “XG NEW DNA: SHOWCASE in Japan”, que está programado para acontecer na Pia Arena MM, no Japão.

O novo mini álbum, “NEW DNA”, encapsula a visão do XG de ser uma nova linhagem, livre de limitações e barreiras. Com uma arte gráfica representando divisões celulares, o álbum apresenta seis músicas significativas que simbolizam a evolução do grupo. “NEW DNA” não é apenas um álbum, mas um manifesto visual e sonoro que captura o cerne da jornada artística do XG, deixando uma marca indelével na indústria musical global.

O XG continua a desafiar expectativas e a inspirar fãs em todo o mundo com sua música envolvente e presença de palco cativante. A cada passo, elas provam que não há limites para o que podem alcançar, solidificando seu lugar como verdadeiras estrelas globais. A revolução musical do XG está apenas começando, e o mundo mal pode esperar para ver o que o futuro reserva para esse talentoso septeto.

XG 1st Mini Album ‘NEW DNA’ Website Especial

https://xg-newdna.com/

CD BOX 

https://XG.lnk.to/NEWDNA_CDBOX_preorder

Streaming/Download

https://XG.lnk.to/NEWDNA

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.