XG | Lança Mini Álbum “NEW DNA” e Clipe Poderoso para ‘Puppet Show’

Na última quarta-feira (27), o grupo feminino XG agitou o cenário musical com o lançamento de seu muito aguardado primeiro mini álbum, intitulado “NEW DNA”, acompanhado pela poderosa faixa “Puppet Show”. O lançamento marca um novo capítulo na jornada artística do septeto japonês, que tem dominado o mundo com suas músicas aclamadas e performances arrebatadoras em grandes festivais internacionais.

O “NEW DNA” encapsula a visão do grupo como uma nova linhagem de artistas, destemidos e sem restrições. O álbum está disponível em CD BOX, apresentando duas versões distintas: “X Ver.” e “G Ver.”. A “X Ver.” reflete o lado misterioso e único do grupo, com tons em preto e prata que capturam sua essência tecnológica e sofisticada. Enquanto isso, a “G Ver.” incorpora a filosofia jovial das integrantes em tons de branco e azul, transmitindo uma sensação de frescor.

A faixa principal, “Puppet Show”, vem acompanhada de um videoclipe cinematográfico, repleto de conceitos fantasiosos e uma filosofia desafiadora que questiona os padrões sociais. As batidas viciantes de synth pop e o estilo descolado jersey club da música criam uma experiência auditiva envolvente.

O CD BOX de “NEW DNA” também oferece benefícios exclusivos aos fãs, incluindo ingressos online para o primeiro showcase ao vivo do XG, que está programado para acontecer em novembro. Esta oferta especial é uma resposta à demanda fervorosa dos admiradores, que esgotaram rapidamente os CDs singles anteriores do grupo.

Além dos lançamentos musicais incríveis, o XG tem se destacado em diversos festivais de música ao redor do mundo, incluindo ‘Head In The Clouds’ em Nova York e Los Angeles, ‘KCON LA’, ‘KCON JAPAN’, ‘TGC 2023 A/W’, ’88 DEGREES & RISING IN JAKARTA’ e ‘F1 Singapore Fest’. E a agenda do grupo permanece movimentada, com apresentações agendadas no ‘SXSW: Sydney’ em outubro, no palco ‘Billboard THE STAGE’, e em novembro no ‘Hypersound KFest Abu Dhabi 2023’. Os fãs podem esperar surpresas emocionantes no ‘XG NEW DNA: SHOWCASE in JAPAN’, marcado para 26 de novembro na Pia Arena MM.

“NEW DNA” é mais um passo audacioso para o XG, consolidando sua posição como uma das sensações musicais mais vibrantes e inovadoras da cena atual. Prepare-se para ser hipnotizado pela nova era musical do XG e pela energia contagiante de “Puppet Show”.

XG – PUPPET SHOW (Official Music Video)

XG

1st Mini Album “NEW DNA”

2023.09.27 (Quarta-feira)

CD BOX / DIGITAL

XG 1st Mini Album ‘NEW DNA’ Website Especial

https://xg-newdna.com/

CD BOX 

https://XG.lnk.to/NEWDNA_CDBOX_preorder

Streaming/Download

https://XG.lnk.to/NEWDNA

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.