A Sereia da Floresta: Nova Obra Nacional é anunciada pela JBC

A Editora JBC surpreendeu os fãs durante a live do canal Universo HQ no último dia 6 de novembro ao anunciar o lançamento do quadrinho nacional “A Sereia da Floresta”, do renomado autor Hiro Kawahara. A obra, que integra o selo Start!, destinado às produções nacionais, será apresentada em um único volume e promete cativar o público com sua narrativa envolvente.

Durante o evento, a JBC revelou que “A Sereia da Floresta” ganhará uma nova edição, contemplando uma capa inédita, acabamento renovado e conteúdos exclusivos. Os leitores terão a oportunidade de adquirir a HQ no estande da JBC durante a Comic Con Experience (CCXP), que ocorre em São Paulo de 29 de novembro a 3 de dezembro. Após o evento, a obra estará disponível em todo o mercado.

O autor aclamado Hiro Kawahara, conhecido por sua genialidade e talento, construiu uma fantasia sombria que explora o ciclo da vida, nossos temores e ambições mais profundas. “A Sereia da Floresta” conta a história de uma sereia que, sem opção, realiza um pacto com seres sobrenaturais para garantir sua sobrevivência. As consequências desse acordo desencadeiam uma trama intrigante e envolvente.

Originalmente lançada de forma independente por meio de financiamento coletivo organizado pelo próprio autor, “A Sereia da Floresta” agora recebe uma nova edição pela JBC para seu lançamento oficial na CCXP de 2023.

A versão em volume único conta com 160 páginas, uma nova capa com orelhas e verniz localizado, além de extras, como comentários do autor, esboços e artes coloridas.

O quadrinho impresso estará disponível em livrarias e comic shops por todo o Brasil, enquanto a versão digital poderá ser adquirida nas principais plataformas de e-books, como Kindle, Kobo, Google Livros e iBooks.

“A Sereia da Floresta”: Uma Jornada Mágica em Outro Mundo e Tempo

A trama envolvente de “A Sereia da Floresta” transporta os leitores para um cenário único, onde uma sereia, após fazer um pacto para sobreviver em um mundo distante, renasce em uma floresta europeia durante a Idade Média. Nesse contexto, ela se depara com uma médica e alquimista persa, e juntas enfrentam os desafios impostos pela Grande Peste e pela Inquisição.

Sobre o Autor Hiro Kawahara

Hiro Kawahara, originalmente quase um biólogo, optou por seguir a carreira de ilustrador, quadrinista e professor de desenho. Com uma carreira marcante, Kawahara foi responsável pela criação e ilustração das lâminas de bandeja do McDonald’s por incríveis 27 anos. Em 2015, deu início à sua trajetória como autor de quadrinhos, acumulando obras de sucesso como “Maravilhoso” (2015), “Yowiya” (2016), “Parzifal” (2017), vencedor do Prêmio Cátedra Unesco de Literatura Juvenil, entre outras produções aclamadas, incluindo sua mais recente obra, “Miwa” (2023).

A Sereia da Floresta 

Autoria: Hiro Kawahara

Gênero: Fantasia, drama 

Páginas: 160 (coloridas)

Recomendação etária: 16 anos 

Volume único Editora JBC  

  • Impresso 

Formato: 17,0 × 24,0 cm 

Capa com orelhas e verniz localizado 

Preço de capa: R$ 69,90  

ISBN: 978-65-5594-572-0 

  • Digital 

Formatos: epub e mobi  

Distribuição: iBooks, Kindle, Google Play Livros, Kobo 

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.