KOSHUKAI 2024: Curso preparatório para bolsistas e estagiários no Japão está com inscrições abertas

Cerimônia de abertura do Koshukai 2020, realizada no Shimane Kenjinkai (São Paulo – SP)

Você já sonhou em estudar ou trabalhar no Japão? Se sim, você vai se empolgar com o KOSHUKAI 2024, o curso preparatório para futuros bolsistas e estagiários no Japão. Organizado anualmente em São Paulo pela Asebex (Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão), o KOSHUKAI oferece uma jornada intensiva de quatro semanas, repleta de oportunidades para aprender e se conectar com pessoas que compartilham o mesmo sonho.

O que é o KOSHUKAI?

Combinando palestras informativas sobre diversos tipos de bolsas, etiqueta japonesa, geografia, história e cultura japonesa com insights valiosos de ex-bolsistas. Além disso, os participantes se envolvem em dinâmicas projetadas para construir amizades e solidificar conexões, garantindo apoio mútuo durante todo o período de intercâmbio.

Preparando para o Sucesso no Japão

A Asebex, uma organização sem fins lucrativos composta principalmente por ex-bolsistas dedicados, tem como missão orientar os futuros bolsistas e estagiários para que tenham a melhor experiência possível no Japão, representando orgulhosamente o Brasil. Além de orientações práticas para a vida diária no Japão, os participantes têm acesso a uma valiosa rede de networking com atuais e ex-bolsistas, abrindo portas para uma série de atividades e oportunidades no Japão.

Conectando Pessoas em Qualquer Lugar

Em resposta aos desafios apresentados pela pandemia, o KOSHUKAI 2024 manterá o formato híbrido bem-sucedido da edição anterior. As palestras e atividades continuarão a ser ministradas em português, tornando o evento acessível a todos, independentemente do conhecimento prévio de japonês. As edições anteriores, realizadas online e presencialmente, proporcionaram uma experiência rica e envolvente para todos os participantes.

KOSHUKAI 2024

Quando: De 08/01/2024 a 02/02/2024 (segunda a sexta, das 19h15 às 22h00)
Onde: Shizuoka Kenjinkai – Rua Vergueiro, 193 – Liberdade – São Paulo – SP
Inscrições: Feitas por lotes, variando de R$ 150 a R$ 230, através do site da Asebex: Inscrições KOSHUKAI 2024
Mais Informações: Siga-nos no Instagram (@koshukai) para atualizações e respostas a perguntas adicionais.

Escrito originalmente por Giuliano Peccilli para o Portal Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.