Stranger Things | Loja Oficial Chega a São Paulo em Celebração ao Stranger Things Day

O universo de Hawkins e o Mundo Invertido estão prestes a invadir São Paulo com a inauguração da primeira loja oficial de Stranger Things na América Latina. Em parceria com o shopping JK Iguatemi, a Netflix trará uma experiência única para os amantes da série, com produtos exclusivos e um circuito especial instagramável.

A partir de 14 de novembro, os aficionados por Eleven e sua turma poderão mergulhar em mais de 200m² dedicados ao fenômeno global da Netflix, explorando uma variedade de produtos exclusivos que incluem roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis. Com a loja temporária permanecendo aberta até 17 de março de 2024, os visitantes terão a oportunidade de adquirir 150 itens, sendo 50 deles desenvolvidos especialmente para o público brasileiro.

Após o sucesso em oito cidades ao redor do mundo, incluindo Los Angeles, Nova York, Paris e Milão, a loja de Stranger Things chega a São Paulo como um presente especial para os fãs brasileiros. “Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo, e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins”, afirma Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix.

Além da oportunidade de adquirir produtos exclusivos, os visitantes poderão desfrutar de um circuito especial instagramável montado pelo JK Iguatemi. Este circuito permitirá que os fãs visitem cenários icônicos da série, como a sala de estar da Joyce e o laboratório do Mundo Invertido. Além disso, quatro figurinos originais da série estarão em exibição.

Para participar do circuito especial, haverá um valor de entrada de R$ 25,00 por pessoa, incluindo uma tag colecionável exclusiva, que não estará disponível para compra. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site Sympla, com pré-venda exclusiva para clientes Iguatemi One e dos cartões XP|Visa de 3 a 5 de novembro. A venda geral terá início em 6 de novembro, coincidindo com o Stranger Things Day celebrado por fãs ao redor do mundo. Preparem-se para uma experiência imersiva no mundo intrigante e nostálgico de Stranger Things, agora ao alcance dos fãs brasileiros em São Paulo.

Loja oficial Stranger Things no JK Iguatemi
Quando: abertura oficial no dia 14 de novembro às 14h
Onde: JK Iguatemi | Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia | 3º Piso – São Paulo-SP
Horários de funcionamento: Seg. a Sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada gratuita

Circuito especial Stranger Things por JK Iguatemi 
Quando: abertura oficial no dia 14 de novembro às 14h 
Onde: JK Iguatemi | Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia | 3º Piso – São Paulo-SP
Ingresso: R$ 25,00 por pessoa, com um presente exclusivo: uma tag colecionável que não está à venda na loja. As entradas podem ser adquiridas através do site SymplaPré-venda: 03 a 05 de novembro para clientes Iguatemi One e dos cartões XP|Visa. Venda geral: 6 de novembro 
Classificação etária: recomendado para maiores de 13 anos. Indivíduos com menos de 13 anos são bem-vindos, a critério dos pais.
Horários de funcionamento:
Novembro – Seg. a Sex. das 14h às 21h; Sábado das 10h às 21h; Domingos e feriados das 14h às 19h
Dezembro e Janeiro – Seg. a Sex. das 12h às 21h; Sábados das 10h às 21h; Domingos e feriados das 14h às 19h
Horários especiais entre 30 de Novembro e 3 de Dezembro – Qui. e Sex. das 12h às 21h; Sábado das 10h às 21h; Domingo das 14h às 19h
Fevereiro e Março – Seg. a Sex. das 14h às 21h; Sábado das 10h às 21h; Domingos e feriados das 14h às 19h)
Classificação etária: recomendado para maiores de 13 anos. Indivíduos com menos de 13 anos são bem-vindos, a critério dos pais.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.