Brasília Amarela Original dos Mamonas Assassinas Chega à CCXP 23 para Celebrar o Filme Biográfico

Os fãs de Mamonas Assassinas têm muito a comemorar! A icônica Brasília Amarela utilizada pela banda estará na Comic Con Experience 2023 (CCXP) a partir de hoje, dia 1º de dezembro. Além disso, o elenco do filme “Mamonas Assassinas: O Filme” marcará presença no evento no domingo, 3 de dezembro, às 10h, no Palco Thunder, trazendo novidades e curiosidades sobre a cinebiografia do lendário grupo musical de Guarulhos.

Ruy Brissac (Dinho), Alberto Hinoto (Bento Hinoto), Adriano Tunes (Samuel Reoli), Robson Lima (Júlio Rasec) e Rener Freitas (Sérgio Reoli), intérpretes dos membros da banda, estarão presentes para interagir com os fãs e compartilhar detalhes sobre o filme que conta a história de uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 28 de dezembro.

A confirmação da participação do elenco foi anunciada de maneira única, com um vídeo em que o quinteto parodiou o famoso anúncio da Bentley, alternando-o com trechos que enaltecem a famosa Brasília amarela, referência ao sucesso “Pelados em Santos”, também inspiração para o pôster do filme.

Um Tributo à Banda que Marcou Época

Os Mamonas Assassinas surgiram com o desejo de ser uma banda de rock progressivo e se tornaram um grupo marcante na cultura pop brasileira. Reconhecidos pela originalidade das letras, performances marcantes e talento musical dos integrantes, seu primeiro e único álbum foi mixado em Los Angeles, alcançando a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas em apenas 7 meses.

Mesmo após tanto tempo, a influência dos Mamonas Assassinas perdura, sendo ouvidos mensalmente por milhões de pessoas em todo o mundo através de plataformas digitais. E agora, a tão aguardada cinebiografia “Mamonas Assassinas: O Filme”, dirigida por Edson Spinello e produzida pela Total Entertainment, promete reviver os clássicos e emocionar tanto os antigos quanto os novos fãs, trazendo à tona hits como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e outros sucessos memoráveis.

Sinopse de Mamonas Assassinas

Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Prepare-se para reviver a história e a energia contagiante dos Mamonas Assassinas nas telonas!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.