Bridgerton | Série da Netflix retorna com terceira temporada em duas partes

Bridgerton. (L to R) Luke Newton as Colin Bridgerton, Nicola Coughlan as Penelope Featherington in episode 302 of Bridgerton. Cr. Liam Daniel/Netflix © 2023

A Netflix e a Shondaland anunciaram que a série regressará com uma 3ª temporada extravagante e emocionante em 2024. Esta temporada especial será dividida em duas partes de 4 episódios cada, oferecendo uma experiência prolongada repleta de intrigas românticas e luxo. A Parte 1 está programada para estrear em 16 de maio de 2024, seguida pela Parte 2, que chegará em 13 de junho de 2024.

Em um anúncio repleto de expectativa, a Netflix e a Shondaland lançaram um vídeo especialmente cativante narrado pela própria Lady Whistledown. O vídeo reuniu uma série de tweets de fãs, comentários de várias plataformas de mídia social e vídeos do TikTok, aumentando a emoção dos espectadores pela tão aguardada nova temporada e revelando as datas de retorno da série.

Detalhes da Terceira Temporada de Bridgerton

Bridgerton. Luke Newton as Colin Bridgerton in episode 301 of Bridgerton. Cr. Liam Daniel/Netflix © 2023

A terceira temporada de Bridgerton, sob a orientação do novo Showrunner Jess Brownell, apresentará o aguardado desenvolvimento do romance entre Penelope Featherington (interpretada por Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (interpretado por Luke Newton), conhecidos pelos fãs como #Polin.

A sinopse revela que Penelope desistiu de sua paixão por Colin após comentários decepcionantes dele na última temporada. Determinada a encontrar um marido que lhe ofereça independência, ela enfrenta desafios no mercado matrimonial, enquanto Colin, após retornar de suas viagens, procura reconquistar a amizade de Penelope.

A trama se complica com desavenças entre Penelope e Eloise (interpretada por Claudia Jessie), enquanto Penelope enfrenta a dificuldade de manter seu alter ego, Lady Whistledown, em segredo enquanto ganha destaque na alta sociedade.

Preparem-se para um turbilhão de emoções, luxo e reviravoltas irresistíveis na aguardada terceira temporada de Bridgerton, que promete seduzir os corações dos espectadores.

Bridgerton. Nicola Coughlan as Penelope Featherington in episode 302 of Bridgerton. Cr. Laurence Cendrowicz/Netflix © 2023

Fiquem atentos às redes sociais da Netflix para mais informações sobre a série Bridgerton.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.