DNA do Crime | Série nacional está de volta em segunda temporada confirmada pela Netflix

DNA Do Crime. (L to R) Maeve Jinkins as Suellen, Thomás Aquino as Sem Alma, Rômulo Braga as Benício at DNA do Crime. Cr. Guilherme Leporace e Alisson Louback/Netflix © 2023

Se você ficou naquela agonia ao final da primeira temporada, segura o fôlego porque a Netflix anunciou oficialmente a chegada da segunda temporada de DNA do Crime! A galera do Benício, Suellen e Rossi não tá de brincadeira e está pronta para continuar a caçada implacável pela quadrilha Fantasma – e não só pelo Sem Alma!

Já estamos ansiosos para ver como essa história vai se desenrolar, especialmente depois de toda a tensão e adrenalina que a primeira temporada trouxe. E não é à toa que DNA do Crime ganhou uma legião de fãs logo de cara! Desde o seu lançamento em 14 de novembro, a série virou sensação, alcançando o topo do Top 10 Brasil e também conquistando o coração do público global.

Com ação de tirar o fôlego e uma trama conduzida pela incrível investigação forense da Polícia Federal, essa produção da Paranoïd, com criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, já deixou sua marca. A liderança de roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri promete uma trama ainda mais envolvente nesta nova temporada.

DNA Do Crime. (L to R) Alex Nader as Isaac at DNA do Crime. Cr. Guilherme Leporace e Alisson Louback/Netflix © 2023

Se você curtiu a primeira, se prepare, porque a segunda temporada de DNA do Crime promete ainda mais reviravoltas e mistérios para te deixar grudado na tela.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.