TEKKEN 8 | The Last Rockstars apresenta a Música Tema “Mastery”

O TEKKEN 8 traz uma novidade emocionante para os fãs de rock japonês e a música tema oficial do jogo será “Mastery”, uma composição energética da banda The Last Rockstars.

A Essência de “Mastery”

Apresentada ao mundo durante o concerto ao vivo “The 2nd Tour 2023 PSYCHO LOVE” realizado na Ariake Arena, em Tóquio. Composta pelos renomados músicos Yoshiki, Hyde, Sugizo e Miyavi, a música “Mastery” foi especificamente criada para encapsular a essência das intensas batalhas e narrativas emocionantes que caracterizam o universo de TEKKEN 8. Com um som agressivo e poderoso, a faixa promete elevar a experiência do jogo a um novo patamar.

The Last Rockstars: Formação e Legado

The Last Rockstars é um grupo que surgiu em 2022, unindo quatro ícones da cena musical japonesa. Com suas carreiras individuais já estabelecidas, Yoshiki, Hyde, Sugizo e Miyavi formaram essa superbanda, trazendo consigo uma legião de fãs apaixonados. A expectativa em torno da colaboração da banda com TEKKEN 8 tem aumentado exponencialmente desde o anúncio.

Lançamento e Data de TEKKEN 8

O lançamento de TEKKEN 8 será no dia 26 de janeiro de 2024, chegando aos consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S, e também ao PC via Steam. Os fãs de luta e estratégia já aguardam ansiosamente para experimentar as novas mecânicas e histórias cativantes que esse novo capítulo da série trará.

Relacionados

Street Fighter 6 | Akuma é anunciado para 22 de Maio

Preparando-se para mergulhar na ação frenética de jogar com...

GUNDAM BREAKER 4 | Anunciada edição especial de lançamento

A aguardada chegada de GUNDAM BREAKER 4 está cada...

Jackbox Games apresenta o explosivo Jackbox Naughty Pack

Prepare-se para festas com uma pitada de ousadia!É com...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.