2Z | Sensação do Pop Rock Sul-Coreano, anuncia novo álbum e turnê no Brasil

Os fãs brasileiros de K-pop têm motivos para celebrar, pois a renomada banda sul-coreana 2Z lançou seu sétimo EP, “Do Not Disturb”, nesta quarta-feira (10). O aguardado álbum já está disponível nas plataformas digitais, trazendo consigo o vibrante single “HOPE”, cujo videoclipe pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube.

Este novo trabalho surge como uma preparação emocionante para a segunda turnê do 2Z no Brasil, programada para março, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Coincidindo com o quarto aniversário da banda, que iniciou sua carreira em janeiro de 2020, o álbum representa um marco importante para o grupo, que enfrentou desafios desde o início da pandemia da covid-19.

O EP “Do Not Disturb” apresenta quatro faixas inéditas, incluindo o cativante single “HOPE”. A música, que combina elementos de pop rock e synth pop, transmite uma mensagem de encorajamento e celebração da vida. O 2Z mantém sua tradição de transmitir esperança e positividade por meio de suas letras, um tema que acompanha a banda desde os primórdios de sua carreira.

Antes do lançamento do álbum, o 2Z fez apresentações especiais nos programas sul-coreanos Inkigayo e Music Bank, conquistando elogios nas redes sociais. Com uma energia única no palco, a banda promete trazer para o Brasil não apenas as músicas de seus quatro anos de carreira, mas também um novo cover surpreendente. O 2Z é conhecido por homenagear artistas brasileiros em suas apresentações, já tendo impressionado o público com versões de músicas de Gloria Groove e Pitty.

Esta será a terceira vez que o 2Z visita o Brasil, após sua estreia em 2022 e a participação no Asia Star Festival em 2023. A banda, além de músicos talentosos, também atua em k-dramas e é destaque como modelos fotográficos de passarela. Com um estilo pop rock que cativa tanto os fãs de K-pop quanto aqueles menos familiarizados com o gênero, o 2Z conquistou seu lugar no coração dos brasileiros. Os ingressos para a turnê, que ocorre entre os dias 15 e 24 de março, já estão à venda, com preços a partir de R$150, disponíveis online na Bilheto.

Sobre 2Z

Para quem ainda não conhece o 2Z, a banda é formada por Hojin (vocais), Bumjum (bateria), Jiseob (guitarra), Junghyun (baixo) e Zunon (DJ). Desde seu início em 2020, o grupo lançou mais de 30 músicas, incluindo dois álbuns e sete EPs. Além de sua música envolvente, o 2Z conquistou o público brasileiro com covers impressionantes de artistas locais, consolidando-se como uma das grandes promessas do cenário musical internacional. Fique de olho, pois o 2Z está pronto para agitar o Brasil mais uma vez com sua música contagiante e presença de palco cativante!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.