Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training- | Nova temporada estreará nos cinemas brasileiros

A Crunchyroll junto com a Sony Pictures Entertainment, estão trazendo para os cinemas brasileiros o tão aguardado ‘Hashira Training Arc’ de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Quarta temporada da série terá a sua estreia em 22 de fevereiro, tendo ainda uma pré-estreia especial no dia 19 de fevereiro no Cinemark do Shopping Eldorado em São Paulo.

Estreia mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training-

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training- será exibido globalmente a partir de 21 de fevereiro, proporcionando uma jornada emocionante com Tanjiro e o Demon Slayer Corps. O Brasil é parte desse emocionante lançamento, agendado para 22 de fevereiro.

Além disso, prepare-se para uma experiência única com a Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training-. Os fãs terão a chance de participar de exibições especiais em cidades selecionadas, com convidados especiais, incluindo nomes como Natsuki Hanae e Hiro Shimono. As datas incluem paradas em Nova York, Berlim, Cidade do México, São Paulo, Paris, Londres, e mais.

Datas Globais

  • 21 de fevereiro: Malta.
  • 22 de fevereiro: Albânia, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hungria, Lituânia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suíça (parte Italiana), Ucrânia, Uruguai, Venezuela.
  • 23 de fevereiro: Bélgica, Bulgária, Canadá, Finlândia, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Romênia, África do Sul, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos.
  • 24 de fevereiro: Estônia, França (observação: evento de exibição de dois dias), Suíça (parte Francesa) e países selecionados da África de idioma francês.
  • 27 de fevereiro: Áustria, Alemanha, Suíça (parte alemã)
  • Datas adicionais em outros territórios, incluindo a Índia, serão anunciadas em breve.

O final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros e – To the Hashira Training- nos cinemas

Semelhante no lançamento do Arco do Vilarejo dos Ferreiros nos cinemas em 2023, o Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training- oferecerá aos fãs a chance de reviver o emocionante final do Arco do Vilarejo dos Ferreiros e uma prévia do tão esperado Hashira Training Arc. Pela primeira vez, o público poderá testemunhar o desfecho do Arco do Vilarejo dos Ferreiros nas telonas e mergulhar no início do Hashira Training Arc.

O filme apresentará o episódio 11 do Arco do Vilarejo dos Ferreiros, destacando a conclusão da intensa batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, e a vitória de Nezuko sobre a luz do sol. Em seguida, os fãs serão levados ao episódio 1 do Hashira Training Arc, onde testemunharão o início do treinamento dos Hashira em preparação para a batalha final contra Muzan Kibutsuji.

Sobre Demon Slayer

Baseado na série de mangás de Koyoharu Gotoge, publicada pela antologia japonesa Shonen Jump, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conquistou os corações dos fãs em todo o mundo. Com uma produção de animação impecável da ufotable, o filme é dirigido por Haruo Sotozaki, com design de personagens de Akira Matsushima.

A história de Demon Slayer se passa no Japão, durante a era Taisho. Tanjiro, um jovem vendedor de carvão, vê sua família ser massacrada por demônios, com sua irmã Nezuko transformada em um deles. Determinado a vingar sua família e trazer Nezuko de volta à humanidade, Tanjiro se torna um Matador de Demônios. Uma história emocionante de dois irmãos, onde destinos humanos e demoníacos se entrelaçam, começa agora.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.