Like a Dragon: Infinite Wealth | Yakuza troca Japão pelo Havaí em novo jogo já disponível

Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu estão de volta em um novo jogo da série Yakuza com ‘Like a Dragon: Infinite Wealth’. Continuação direta de ‘Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name’, a série está de volta em um dos jogos mais esperados de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

No novo jogo, os personagens Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu partem para uma aventura entre o Japão e o Havaí. Inicialmente em missões diferentes, os dois protagonistas da série Yakuza se reúnem de maneira inesperada no Havaí, o que obrigam a trabalhar juntos.

A história de ‘Like a Dragon: Infinite Wealth’

Na nova aventura Ichiban Kasuga é um azarão e acaba indo no Havaí numa investigação que está ligado a sua própria origem. Já Kazuma Kiryu, depois dos fatos de ‘Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name’, está em um processo de despedida, revendo principais momentos da sua vida.

Diferentes e juntos, Kiryu e Kasuga terão que trabalhar juntos num objetivo comum, enfrentando uma nova organização no Havaí. Para isso, eles terão que explorar ao máximo o Japão e o Havaí, tentando resolver uma nova missão.

Aventura com RPG

Com combates trazendo batalhas rápidas com tradicional menu de RPG, o ‘Like a Dragon: Infinite Wealth’ irá explorar o melhor dos mundos com porradaria, personalizações que farão você pensar duas vezes antes de descer porrada.

O ‘Like a Dragon: Infinite Wealth’ já se encontra disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.