Romaria | JBC anuncia quadrinhos nacional com jornada pelo sertão

Durante o painel emocionante da Editora JBC na CCXP 2023, foi revelado um novo catálogo com títulos nacionais que prometem cativar os fãs de quadrinhos. Entre essas incríveis novidades, destaca-se “Romaria”, uma história criada por Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho.

“Romaria” nos transporta para um cenário árido e desolado, um sertão devastado pela maior seca já vivida. Neste ambiente inóspito, Délia, inspirada por contos heroicos, empreende uma jornada corajosa para devolver a água à sua comunidade. Em sua busca, ela se depara com criaturas fantásticas e desafios inimagináveis, numa busca pela fonte dos males que assolam sua terra.

Os criadores por trás dessa fascinante narrativa são Jun Sugiyama, roteirista experiente que traz consigo uma rica trajetória no mundo dos quadrinhos desde sua estreia na coletânea Gibi Quântico em 2014. Em parceria com Alexandre Carvalho, ilustrador renomado, cujo talento tem sido reconhecido em várias obras, desde a premiada “Romaria”, que conquistou o Bronze no International Manga Award, até suas colaborações com diferentes autores e projetos.

“Romaria” é uma aventura fantástica repleta de elementos que transitam entre o imaginário e a realidade, trazendo consigo o gênero da fantasia e da aventura em um volume único. A obra é um dos lançamentos da Editora JBC pela linha Start!, abrindo portas para novas experiências narrativas dentro dos quadrinhos nacionais.

Esta emocionante história, recheada de fantasia e jornadas inspiradoras, promete conquistar o coração dos fãs ávidos por uma narrativa envolvente e única.

“Romaria” está disponível e aguarda os aficionados por quadrinhos para explorar essa fantástica jornada pelo sertão. Acompanhe essa novidade e outras informações no site oficial da Editora JBC e não perca a oportunidade de mergulhar nesta história incrível de Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho.

Romaria

Autoria: Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho

Gênero: Fantasia, aventura

Volume único

Editora JBC – Start!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.