Like a Dragon: Infinite Wealth | Novo jogo da série Yakuza arrasa e conquista um milhão de gamers na primeira semana

A SEGA tá quebrando tudo com o novo da série Yakuza, o ‘Like a Dragon: Infinite Wealth’, lançado no dia 26 de janeiro de 2024. O jogo já atingiu a marca incrível de um milhão de cópias vendidas em apenas uma semana. Podemos dizer que o jogo já virou o novo queridinho dos fãs e bateu recorde de vendas na série!

Pra comemorar esse sucesso monstruoso, a SEGA vai soltar um set de camisetas iradas, o Celebratory T-Shirt Set, de graça no jogo. Fica ligado nas redes sociais do Ryu Ga Gotoku Studio e da SEGA pra não perder essa.

Da terra do sol nascente até o Havaí

Em Like a Dragon: Infinite Wealth, a história é louca e traz os personagens Ichiban Kasuga, que volta das profundezas, e o Kazuma Kiryu, na última batalha dele. Os caras vão do Japão até o Havaí, proporcionando uma viagem cheia de história maluca, personagens massa, minigames divertidos e batalhas que vão além do esperado!

Live Command RPG e mais

Like a Dragon: Infinite Wealth não é só drama, é ação total! Tem um sistema de batalha novo, o Live Command RPG, que deixa as lutas mais estratégicas e dinâmicas. E ainda tem ocupações novas, personalização top e um mapa gigante na Cidade de Honolulu.

Reconhecimento e elogios do mundo todo

Esse jogo já conquistou o coração dos gamers em 11 idiomas, maluco! Pela primeira vez, tem suporte de áudio em chinês. E a crítica tá chapando o coco, com notas altas em todos os lugares – 89 no Metacritic, 5/5 na ScreenRant, 5/5 no TheGamer, 9/10 na IGN e 40/40 na Weekly Famitsu.

A SEGA continua mandando ver, levando entretenimento de alta qualidade pro mundo todo. O jogo se encontra disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.