SONIC X SHADOW GENERATIONS | Remaster de Sonic Generations com novidades é anunciado no State of Play da PlayStation

Durante a transmissão State of Play da PlayStation, a SEGA revelou o tão aguardado SONIC X SHADOW GENERATIONS, uma experiência inédita que traz de volta Shadow the Hedgehog em grande estilo. Remaster completo do clássico Sonic Generations, o jogo promete cativar fãs antigos e novos, reunindo o Sonic Clássico, Sonic Moderno e, é claro, o icônico Shadow, em uma aventura que transcende tempo e espaço.

História Épica: Shadow vs. Black Doom

O enredo de SONIC X SHADOW GENERATIONS mergulha os jogadores em uma narrativa nunca antes explorada, onde o passado sombrio de Shadow o coloca frente a frente com seu antigo inimigo, Black Doom. Uma ameaça iminente paira sobre o mundo, e cabe aos jogadores desbloquear os poderes inéditos de Shadow, explorar sua complexa história e enfrentar adversários familiares para salvar o mundo e provar por que ele é conhecido como a Ultimate Life Form!

Do Clássico ao Moderno: Uma Jornada no Tempo e Dimensões

Além da empolgante campanha de Shadow, SONIC X SHADOW GENERATIONS inclui um remaster completo do clássico Sonic Generations. Reviva a nostalgia da era 2D do Sonic enquanto desfruta da empolgante jogabilidade 3D moderna. A trama leva Sonic e seus amigos a uma jornada através do tempo e dimensões para enfrentar uma nova ameaça, apresentando visuais aprimorados, novos desafios e conteúdo bônus para uma experiência totalmente renovada.

Celebração com Sonic Superstars e Modo Shadow

Em comemoração ao anúncio, a SEGA lançará a Roupa do Shadow para o Sonic em Sonic Superstars em 15 de fevereiro. Disponível gratuitamente para todos os jogadores, esta adição permite que os fãs vistam Sonic com o estilo inconfundível de Shadow enquanto desbravam o Modo História.

Lançamento na Primavera de 2024

O lançamento de SONIC X SHADOW GENERATIONS será na primavera de 2024, chegando aos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.