BLACK MIRROR | 7ª temporada é anunciada para 2025

Os fãs da série Black Mirror, criada por Charlie Brooker, podem comemorar: a aguardada 7ª temporada está a caminho, prometendo trazer seis novos episódios repletos de suspense, crítica social e visões distópicas do futuro. Com um retorno para 2025, os espectadores podem se preparar para mais uma rodada de histórias intrigantes que nos fazem refletir sobre as ramificações da tecnologia em nossas vidas.

Um dos episódios mais esperados da nova temporada é uma sequência da aventura de ficção científica USS Callister, que cativou o público na 4ª temporada. Embora o personagem central, Robert Daly, tenha encontrado seu fim, os desafios e perigos enfrentados pela tripulação da USS Callister estão longe de terminar. Prepare-se para uma continuação que promete explorar novos dilemas éticos e confrontar as complexidades do universo criado por Brooker.

Com Charlie Brooker liderando a equipe como criador e produtor executivo, juntamente com Jessica Rhoades e Annabel Jones, espera-se que a 7ª temporada mantenha a qualidade e a originalidade que tornaram Black Mirror uma das séries mais comentadas e impactantes da última década. A produção é realizada pela Broke & Bones, garantindo que cada episódio seja meticulosamente elaborado para desafiar nossas percepções e nos deixar ansiosos por mais.

O sucesso global de Black Mirror é inegável, e sua capacidade de antecipar e refletir sobre os dilemas morais e éticos enfrentados pela sociedade contemporânea a torna uma obra de relevância duradoura. Portanto, prepare-se para 7ª temporada em 2025 com seis novos episódios que prometem desafiar e repensar o papel da tecnologia em nossas vidas e o preço de nossas obsessões modernas.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.