Brawlhalla recebe crossover de Star Wars com novos personagens e skins

O universo de Star Wars invade o mundo dos games mais uma vez, e desta vez é no popular jogo de luta free-to-play, Brawlhalla. A Ubisoft anunciou um emocionante crossover que traz personagens icônicos da saga para a arena de combate, juntamente com uma série de novidades imperdíveis.

Os jogadores poderão entrar na pele de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e até mesmo do temido Darth Vader, enfrentando desafios épicos e duelos intensos. Cada personagem traz consigo suas habilidades únicas, proporcionando uma experiência de jogo emocionante e autêntica para os fãs de Star Wars e de Brawlhalla.

Além dos novos personagens jogáveis, os jogadores também poderão personalizar sua experiência com novas skins de armas inspiradas nos sabres de luz da galáxia distante. Com opções de customização de cores, os jogadores podem deixar suas armas ainda mais únicas e estilosas.

Mas as novidades não param por aí. O evento também inclui emojis temáticos de Star Wars, um novo emote que permite aos jogadores demonstrarem seu domínio sobre a Força e até mesmo novos avatares para exibir sua lealdade à Ordem Jedi ou ao Lado Sombrio.

E para aumentar ainda mais a emoção, um novo mapa inspirado no icônico planeta Mustafar foi adicionado ao jogo, oferecendo novas estratégias e desafios para os jogadores explorarem.

Brawlhalla continua a ser um campo de batalha diversificado e emocionante, e estamos empolgados em trazer a magia de Star Wars para nossos jogadores”, disse um porta-voz da Ubisoft. “Este crossover é uma celebração do legado de Star Wars e mal podemos esperar para ver os jogadores mergulharem nesta experiência épica.”

O crossover de Star Wars já está disponível em todas as plataformas suportadas pelo Brawlhalla, incluindo Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, PC, Mac, Android e iOS.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.