CCXP24 | Maior encontro geek está de volta e com venda de ingressos em breve

O universo geek está em contagem regressiva para o evento mais esperado do ano: a CCXP24! Organizado pela Omelete Company, o festival que celebra a cultura pop em todas as suas formas retorna para mais uma edição épica, prometendo surpreender e encantar os fãs como nunca antes.

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo, proporcionando experiências inesquecíveis para os fãs e impactando positivamente a sociedade. Não perca a chance de fazer parte desse encontro único de geeks de todo o Brasil e do mundo. Afinal, na CCXP24, todos os caminhos levam à aventura!

Ingressos à Venda

As vendas de ingressos para o público geral começam no dia 09 de abril, às 12h (Horário de Brasília), dando início a uma verdadeira maratona para garantir presença nesse espetáculo imperdível. O primeiro lote conta com todas as categorias de ingressos disponíveis, mas é bom ficar atento, pois uma vez esgotados, não retornam em lotes seguintes.

Aquecimento para a CCXP24

Para os mais ansiosos, a Spoiler Night, um evento exclusivo para alguns sortudos e convidados especiais, está marcada para o dia 04 de dezembro, oferecendo um gostinho do que está por vir na CCXP24. Além disso, os aficionados por entretenimento terão a oportunidade única de participar do Unlock CCXP, uma conferência que mergulha nos bastidores da indústria do entretenimento, nos dias 03 e 04 de dezembro.

Recordes e Celebridades no CCXP23

E se você ainda tem dúvidas sobre a grandiosidade deste evento, basta olhar para a edição anterior. Em 2023, a CCXP comemorou sua 10ª edição de forma histórica, quebrando recordes e recebendo uma lista impressionante de celebridades, incluindo Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya e muitos outros nomes de peso.

O Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, compartilhou sua empolgação: “Nosso sonho maior é continuar nos desafiando para que o festival impacte e transforme cada vez mais a vida dos fãs apaixonados por cultura pop.”

Então prepare-se para uma experiência única e inesquecível, repleta de lançamentos, homenagens e momentos épicos. Fique ligado no site oficial da CCXP e nas redes sociais do evento para mais informações em breve.

CCXP24

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2024.

Horário de funcionamento do evento:

Unlock CCXP (03 e 04/12/2024): horário a definir

Spoiler Night (04/12/2024): das 18h às 21h [acesso restrito a convidados]

Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h

Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h

Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h

Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.