Cherry Magic | O Novo Mangá BL é lançado no Brasil

Se você é fã de Boys Love e está procurando por uma nova história envolvente e cheia de magia, então Cherry Magic é o mangá perfeito para você! Recentemente lançado no Brasil pela editora JBC, este BL escrito e desenhado por Yuu Toyota está rapidamente se tornando um favorito entre os leitores brasileiros.

Com uma premissa única e cativante, Cherry Magic narra a jornada de Adachi, um jovem que, ao completar 30 anos de idade ainda virgem, descobre que adquiriu um poder especial: a capacidade de ler a mente das pessoas. Mas as reviravoltas não param por aí! Quando ele acidentalmente descobre que seu colega de trabalho, conhecido como o “galã” do escritório, está secretamente apaixonado por ele, Adachi se vê diante de um dilema emocionante: escolher entre viver um grande amor e perder seus poderes ou manter sua habilidade mágica e abrir mão do relacionamento.

Além da trama envolvente, Cherry Magic também conquistou o público com suas adaptações para live-action e anime. Os fãs brasileiros podem conferir tanto a série live-action, que foi ao ar na TV japonesa em 2020, quanto a série animada, lançada recentemente em janeiro de 2024, disponíveis na plataforma Crunchyroll.

A Edição Brasileira de Cherry Magic

A edição brasileira do mangá apresenta um formato de 12,8 x 18,2 cm, com capa com orelhas e um marcador de brinde, proporcionando uma experiência de leitura única e colecionável para os fãs. O primeiro volume já está disponível nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil, então não perca a chance de mergulhar no mundo encantador de Cherry Magic!

Se você está em busca de uma história emocionante, divertida e repleta de magia, Cherry Magic é uma leitura obrigatória para todos os fãs de Boys Love. Prepare-se para se apaixonar por essa nova sensação do gênero que está conquistando o coração dos leitores brasileiros!

Cherry Magic
Autoria: Yuu Toyota
Gênero: comédia, romance, LGBT+
Formato: 12,8 x 18,2 cm
Preço de capa: R$ 42,90
Páginas: 144 (no primeiro volume)
Recomendação etária: 14 anos
Capa com orelhas e marcador de brinde
ISBN: 978-65-5594-584-3
Em publicação
Editora JBC

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.