Conqueror’s Blade traz temporada ‘Dragonrise’ inspirada na Dinastia Tang

A Booming Tech e a MY.GAMES anunciaram a temporada ‘Dragonrise’, uma atualização gratuita para o aclamado MMO tático, Conqueror’s Blade. Esta nova temporada mergulha os jogadores em um cenário inspirado na grandiosa Dinastia Tang da China Antiga, oferecendo uma experiência de jogo rica em história e estratégia.

Unidades da Dinastia Tang

Nesta temporada, os jogadores terão acesso a três novas unidades inspiradas na habilidade militar e na cultura da Dinastia Tang:

  • Flecheiros Alados: Armados com bestas e espadas, esses guerreiros ágeis são mestres em combate à distância e corpo a corpo.
  • Guardas da Mansão Wuwei: Defensores leais, prontos para proteger seus comandantes a qualquer custo.
  • Cavalaria Pesada Xuanjia: Uma força de elite, equipada para enfrentar os desafios mais difíceis do campo de batalha.

Renovações na Fronteira Fortificada

O mapa da Fronteira Fortificada passou por uma renovação significativa, com melhorias estratégicas para uma experiência de jogo mais dinâmica:

  • Pontos de suprimento expandidos.
  • Áreas defensáveis aprimoradas.
  • Layout melhorado para equilibrar as disputas entre atacantes e defensores.

Recompensas do Passe de Batalha ‘Dragonrise’

Os jogadores podem desbloquear recompensas exclusivas através do Passe de Batalha ‘Dragonrise’, incluindo trajes únicos e outras guloseimas emocionantes. Destaques incluem o Traje de Herói Falcão da Neve e o prestigioso Traje de Herói Amanhecer Novo, disponível para aqueles que alcançarem o nível mais alto do passe.

Com a Temporada ‘Dragonrise’, Conqueror’s Blade continua a oferecer uma experiência de jogo imersiva e desafiadora, elevando o gênero MMO tático a novas alturas. Junte-se à batalha hoje mesmo e escreva sua própria história de conquista e glória.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.