Diablo IV | Chegando ao Xbox Game Pass em 28 de março

Em uma notícia que abalou os anúncios no mês passado realizados pelo Xbox, Diablo IV está prestes a fazer sua estreia épica no Xbox Game Pass em 28 de março! Os jogadores de PC e Xbox terão a chance de mergulhar nas profundezas sombrias de Santuário sem custo adicional para os membros do Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass para console.

Para os novatos que estão ansiosos para enfrentar o mal em sua primeira incursão, não se preocupem! Estamos aqui para facilitar sua entrada no mundo de Diablo IV. Preparamos um guia passo a passo para ajudá-los a conectar suas contas Battle.net à conta Microsoft, garantindo que você esteja pronto para enfrentar os horrores demoníacos sem problemas.

Com cinco classes emocionantes para escolher, cada uma com suas próprias habilidades e talentos, Diablo IV oferece uma experiência de RPG de ação isométrica como nenhuma outra. Seja você um guerreiro corajoso, um feiticeiro astuto ou um caçador habilidoso, há um estilo de jogo para todos os gostos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.