Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a próxima aventura está prestes a explodir em Dragon Ball Xenoverse 2! Prepare-se para mergulhar de cabeça na Future Saga com o lançamento do novo DLC, marcado para 24 de maio de 2024.

Em uma emocionante reviravolta, o enigmático Fu assume o centro do palco, trazendo consigo experimentos e desafios que prometem abalar o multiverso de Dragon Ball. Mexendo com energia de supervilão, as consequências são imprevisíveis e só os mais corajosos guerreiros ousarão enfrentar o desafio.

Fique ligado para mais informações sobre o DLC Future Saga e todas as novidades que aguardam os jogadores de Dragon Ball Xenoverse 2.

E as boas notícias não param por aí! Com versões disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, além das tão aguardadas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, todos os fãs poderão se juntar à batalha para salvar o universo.

Então, carregue suas esferas do dragão, treine suas técnicas especiais e prepare-se para embarcar em uma jornada épica através do tempo e do espaço em Dragon Ball Xenoverse 2.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.