Honor of Kings | Celebrando um ano no Brasil

Honor of Kings está comemorando um ano de sucesso no Brasil e é hora de celebrar com estilo, trazendo um novo herói e mais uma tonelada de eventos alucinantes dentro do jogo.

Liu Bei Chega Arrasando

Para começar a festa com o pé direito, damos as boas-vindas ao novo herói, Liu Bei! Este líder gentil, após uma jornada incrível, agora se une ao elenco de Honor of Kings para trazer uma nova dinâmica ao campo de batalha. Armado até os dentes com uma poderosa espingarda, Liu Bei é uma força a ser reconhecida na rota da selva. Com habilidades como “Tiro Duplo” e “Seja um Exemplo”, ele vai deixar seus inimigos tremendo de medo! E não se esqueça de sua habilidade suprema, “Corações e Mentes”, que não só o liberta de qualquer controle de grupo, mas também o protege com um escudo poderoso. É para arrasar mesmo!

Celebrações Épicas Dentro do Jogo

Mas as festividades não param por aí! Ao longo dos próximos dias, teremos uma enxurrada de eventos incríveis dentro do jogo, recompensando todos os nossos leais jogadores pelo apoio inabalável neste primeiro ano de aventuras emocionantes em Honor of Kings! Ganhe itens exclusivos, visuais estilosos e muito mais, tudo como um agradecimento especial da equipe por tornar esta jornada possível.

Campeonatos, Modos de Jogo e Mais

E se você acha que já viu de tudo, espere até conferir o que mais preparamos para esta celebração! Um novo campeonato dentro do jogo está chegando, junto com o emocionante modo “Corrida Real” e o adorado “Batalha do Devaneio” de volta para mais ação casual. É diversão garantida para todos!

Dia Internacional da Mulher: Honrando as Heroínas de Honor of Kings

E como se isso não bastasse, em honra ao Dia Internacional da Mulher, estamos oferecendo visuais gratuitos para nossas heroínas mais incríveis! É a nossa forma de celebrar a força e a coragem das mulheres dentro e fora do jogo.

Relatório Anual: Veja suas Conquistas, Ganhe Recompensas!

E para finalizar com chave de ouro, estamos lançando a função de Relatório Anual, permitindo que você reveja suas conquistas dos últimos 12 meses. Descubra seu rank mais alto, heróis mais utilizados e muito mais, além de ganhar recompensas incríveis!

Baixe Honor of Kings Agora e Junte-se à Festa

Então, não perca tempo! Junte-se a nós nesta celebração incrível e faça parte do primeiro aniversário de Honor of Kings no Brasil! Baixe o jogo agora mesmo na App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store e embarque nessa jornada épica!

Para mais informações e atualizações, visite nosso site oficial e siga-nos nas redes sociais (InstagramFacebookYouTube e X (antigo Twitter)). E lembre-se, heróis, a batalha continua!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.