Solo Leveling | Desfecho da temporada será exibido neste sábado (30)

Preparem-se para o aguardado desfecho da temporada de Solo Leveling, que estreia neste sábado, dia 30 de março, na Crunchyroll. Baseado no romance web novel coreano de Chugong, Solo Leveling conquistou os corações dos fãs em todo o mundo desde sua adaptação para webtoon e manhwa em 2018, com ilustrações de DUBU. Agora, a jornada de Sung Jinwoo e sua ascensão no mundo dos caçadores chega ao seu ponto culminante no animê.

Sobre Solo Leveling

A história cativante se desenrola em um mundo onde portais misteriosos se abrem, conectando nossa realidade a uma dimensão desconhecida, concedendo poderes extraordinários aos chamados “caçadores”. Sung Jinwoo, inicialmente considerado o mais fraco entre eles, vê sua vida transformada quando se depara com uma missão que desafia todas as suas habilidades e determinação.

Com animação do renomado estúdio A-1 Pictures, responsável por sucessos como Sword Art Online, e motion graphics pela Production I.G, conhecida por obras como Attack on Titan e PSYCHO-PASS, Solo Leveling promete uma experiência visual impressionante. A direção de Shunsuke Nakashige, aliada à trilha sonora arrebatadora de Hiroyuki Sawano, famoso por seu trabalho em Attack on Titan, eleva a intensidade das emoções em cada cena.

Para os fãs que preferem a experiência da dublagem, o episódio final também será disponibilizado em breve, mantendo a exclusividade da Crunchyroll.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.