SYNDUALITY ECHO OF ADA | Anuncia Teste Beta Fechado para Aventura Pós-Apocalíptica

Os fãs de games e aventuras pós-apocalípticas têm motivos para comemorar! A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou emocionantes detalhes sobre o Teste Beta Fechado de SYNDUALITY ECHO OF ADA, uma experiência eletrizante que promete transportar os jogadores para um mundo repleto de perigos e mistérios.

Entre os dias 28 de março e 1º de abril, os aventureiros virtuais terão a oportunidade exclusiva de explorar as ruínas devastadas de Amasia e se tornarem os temidos CRADLECOFFINS Drifters. Disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, este teste promete ser uma prévia emocionante do que está por vir.

Os interessados já podem se inscrever no site oficial do jogo para garantir seu lugar nesta aventura única. Mas atenção, as vagas são limitadas, então não perca tempo!

SYNDUALITY ECHO OF ADA transporta os jogadores para o ano de 2222, após a devastação causada por “As Lágrimas da Lua Nova”, uma chuva venenosa que transformou o mundo como o conhecemos. Agora, cabe aos Drifters, pilotos destemidos, coletar cristais AO em meio às ruínas, enquanto enfrentam não apenas as ameaças ambientais, mas também inimigos humanos em batalhas PvPvE emocionantes.

Com uma mecânica de jogo envolvente e gráficos deslumbrantes, SYNDUALITY ECHO OF ADA promete ser uma experiência imperdível para os fãs de ação e aventura. Personalize seu CRADLECOFFIN, forme estratégias com seu Magus e embarque nesta jornada épica para descobrir o destino da humanidade.

Fique ligado para mais informações sobre o lançamento oficial de SYNDUALITY ECHO OF ADA em 2024 e outras novidades emocionantes da Bandai Namco Entertainment America Inc., aqui no JWave.com.br

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.