Cem Anos de Solidão | Netflix revela primeiras imagens da série

A Netflix surpreendeu os fãs de séries ao divulgar as primeiras imagens de uma das produções mais esperadas do ano: “Cem Anos de Solidão”. Baseada no aclamado romance de Gabriel García Márquez, a série promete levar os espectadores a uma viagem épica pela mágica e misteriosa cidade de Macondo.

No teaser divulgado, os fãs puderam vislumbrar cenas marcantes, como o encontro fatídico de José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán, além de momentos de tensão com o coronel Aureliano Buendía diante do pelotão de fuzilamento. A narrativa envolvente, combinada com a direção de Laura Mora Ortega e Alex García López, promete cativar o público e recriar fielmente a atmosfera única do romance.

Filmada inteiramente em espanhol na Colômbia, com o apoio da família de García Márquez, “Cem Anos de Solidão” é uma das produções mais ambiciosas da América Latina, tendo 16 episódios e sua estreia será em 2024 na Netflix tem gerado grande expectativa entre os fãs.

Se você é apaixonado por narrativas envolventes e histórias que transcendem gerações, não pode perder “Cem Anos de Solidão” – uma jornada que promete emocionar e marcar os corações dos espectadores.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.