Footgun: Underground | Conheça o game indie com roguelike que domina o campo

Após uma estreia na PAX, o emocionante roguelike de ação, Footgun: Underground, está pronto para fazer história no Steam a partir de 30 de abril! Desenvolvido pela dupla dinâmica Turtle Knight Games e Cobratekku Games (CTG), este jogo indie para PC vai além dos limites, combinando o clássico gameplay de roguelikes com… espere por isso… futebol! Sim, você leu certo! Prepare-se para uma experiência viciante envolta em pixel art de tirar o fôlego.

Entre no Jogo

Equipado com uma perna mecânica, uma bola de alta tecnologia e uma dose saudável de determinação para escapar, os jogadores são lançados em um labirinto perigoso de estações de metrô. Mas cuidado, não será uma simples jornada para a saída! Uma horda de inimigos e desafios mortais estão prontos para te parar.

Nas Luzes da Premiação

Graças ao seu gameplay envolvente e divertido, Footgun: Underground recebeu uma indicação para o German Computer Game Award (DCP), o Oscar dos jogos na Alemanha! Estamos na disputa pela categoria “Melhor Protótipo”, e estamos prontos para marcar presença no pódio!

Domine a Bola

Em Footgun: Underground, o controle sobre a bola – sim, uma bola de futebol – é crucial. Os jogadores devem usar suas habilidades e o ambiente ao seu redor para conquistar cinco cenários únicos, enfrentando 14 tipos de inimigos pós-apocalípticos e chefes desafiadores.

Roguelike até a Alma:

Cada estação de metrô oferece uma reviravolta única, com melhorias aleatórias como upgrades de personagem, bolas extras e mais. Com salas geradas aleatoriamente e uma mecânica de morte permanente, cada tentativa é uma nova aventura e cada erro pode ser fatal.

Prepare-se para uma experiência que vai deixar você vidrado na tela por horas a fio! Footgun: Underground é muito mais do que um jogo – é uma obsessão esperando para acontecer. Prepare-se para o chute inicial e entre nessa emocionante jornada underground!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.