Hana Nochi Hare | A Sequência de Hana Yori Dango estreia no streaming no Brasil

A estreia de Hana Nochi Hare no Rakuten Viki traz de volta a Academia Eitoku com uma nova geração de alunos. A série, que é uma sequência do sucesso Hana Yori Dango, promete trazer uma dose de drama, romance e intriga para os espectadores brasileiros, sendo que ela foi exibida no Japão em 2018.

A produção se passa 10 anos depois, sim Hana Yori Dango é de 2008 e não podendo ser diferente, a continuação está repleta de participações especiais com os atores da produção original.

A série original Hana Yori Dango de 2008

A história de Hana Nochi Hare

No enredo, os padrões da Academia Eitoku estão em queda, e um grupo de estudantes conhecido como Correct 5 decide intervir. Sob o comando de Haruto Kaguragi (interpretado por Hirano Sho), o grupo tem como objetivo identificar os alunos em débito e expulsá-los da escola. Essa missão coloca em alerta Oto Edogawa (interpretada por Sugisaki Hana), uma aluna que tenta desesperadamente esconder os problemas financeiros de sua família.

Para complicar ainda mais as coisas, Oto está envolvida romanticamente com Tenma Hase (interpretado por Taishi Nakagawa), um jovem de uma escola rival. Enquanto ela luta para manter seu segredo e seu relacionamento ocultos, uma descoberta inesperada sobre o líder do Correct 5 ameaça expor todos os segredos.

Dirigida por Yasuharu Ishii que é conhecido por seu trabalho na segunda temporada e no filme de Hana Yori Dango. A obra é baseada na série de mangá de Yoko Kamio, Hana Nochi Hare e produção ficou a cargo de Setoguchi Katsuaki, também envolvido nos live-actions de Hana Yori Dango, enquanto o roteiro foi escrito por Erika Yoshida, responsável recentemente pela série I Will Be Your Bloom (Kimi no Hana ni Naru). Prepare-se para mergulhar nas intrigas do mundo estudantil japonês enquanto acompanha os episódios desta série dramática de 2018, agora disponível no Rakuten Viki por aqui.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.