Kung Fu Panda 4 estreia no Sato Cinema no bairro da Liberdade

Este final de semana, prepare-se para uma experiência cinematográfica única no Sato Cinema, localizado na Rua São Joaquim, 381, na vibrante região da Liberdade, em São Paulo. A programação traz uma seleção de filmes aclamados, destinados a encantar e emocionar o público fã de cinema.

Destaque para Kung Fu Panda 4

A grande novidade é a exibição de “Kung Fu Panda 4”, dirigido por Mike Mitchell, que promete levar os espectadores a uma jornada repleta de humor e ação. Desta vez, acompanhamos Po, o Grande Dragão Guerreiro, em sua missão para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. No entanto, ele enfrenta desafios ainda maiores ao precisar encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro. Com um elenco estelar, incluindo Jack Black, Awkwana e Viola Davis, esta aventura é uma imperdível para todas as idades.

O Menino e a Garça: Uma Fantasia de Hayao Miyazaki

Para os amantes das obras de Hayao Miyazaki, “O Menino e a Garça” é uma experiência cinematográfica inesquecível. Vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2024, este filme transporta os espectadores para uma jornada mágica e emocionante. A história segue Mahito Maki, um jovem que, após perder a mãe durante a guerra, descobre um mundo fantástico ao seguir uma garça misteriosa até uma antiga torre. Com uma narrativa cativante e uma animação deslumbrante, este filme promete encantar o público de todas as idades.

A Jornada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Para os fãs de aventura e ação, “Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training” é uma escolha imperdível. Esta obra-prima do diretor Haruo Sotozaki mergulha os espectadores em um mundo de demônios e guerreiros destemidos. Acompanhe Tanjiro Kamado em sua jornada para se tornar um matador de demônios e salvar sua irmã do terrível destino que lhe foi imposto. Com uma trama emocionante e cenas de luta impressionantes, este filme promete uma experiência cinematográfica eletrizante.

Confira a Programação Completa

Sábado, 6 de abril:

  • 10h00: O Menino e a Garça (Dublado) – 124 min – 12 anos
  • 12h20: Demon Slayer (Dublado) – 130 min – 16 anos
  • 15h20: Kung Fu Panda 4 (Dublado) – 94 min – 10 anos
  • 17h10: Kung Fu Panda 4 (Legendado) – 94 min – 10 anos
  • 19h00: O Menino e a Garça (Legendado) – 124 min – 12 anos

Domingo, 7 de abril:

  • 10h00: O Menino e a Garça (Dublado) – 124 min – 12 anos
  • 12h20: Demon Slayer (Legendado) – 130 min – 16 anos
  • 15h20: Kung Fu Panda 4 (Legendado) – 94 min – 10 anos
  • 17h10: Kung Fu Panda 4 (Dublado) – 94 min – 10 anos
  • 19h00: O Menino e a Garça (Legendado) – 124 min – 12 anos

Ingressos:

  • Inteira: R$ 35,00
  • Meia: R$ 17,50

Adquira seus Ingressos: Os ingressos podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Ingresso.com, sujeitos a taxa de serviço.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.