Metaphor: ReFantazio | Atlus fará transmissão exclusiva com Katsura Hashino em 22 de abril

Preparados para uma aventura incrível? A ATLUS acabou de anunciar uma transmissão ao vivo chamada “ATLUS Exclusive” com uma apresentação especial do RPG de fantasia, Metaphor: ReFantazio.

Marque na sua agenda: dia 22 de abril de 2024, às 19h (horário de Brasília), você tem um encontro marcado no canal do YouTube da ATLUS West e no Steam! Prepare-se para ser transportado para um mundo de magia, aventura e emoção como nunca antes visto.

E a melhor parte? Você será guiado por ninguém menos que Katsura Hashino, o mestre por trás do Studio Zero! Prepare-se para desvendar segredos, descobrir novidades e mergulhar em uma jogabilidade inédita que vai deixar você sem fôlego.

Metaphor: ReFantazio promete ser o RPG de fantasia definitivo, onde você escreverá seu próprio destino e enfrentará seus medos em um universo deslumbrante e cheio de mistérios. E a espera está quase no fim! O lançamento está previsto para a primavera de 2024, chegando para Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.