Para Sempre Toriyama | Japan Sunset anuncia exposição coletiva em homenagem ao criador de Dragon Ball

Se você é um fã do lendário mangaká Akira Toriyama, você provavelmente irá gostar de saber que a Escola de Mangá Japan Sunset tem o prazer de anunciar a exposição coletiva Para Sempre Toriyama, um tributo caloroso ao brilhante criador por trás de algumas das obras mais icônicas do mundo dos mangás.

O professor e mangaká Fabio Shin, convida todos os entusiastas da arte e da cultura japonesa, independentemente de sua idade ou nível de habilidade, para participar desta homenagem especial. Se a arte de Akira Toriyama tocou seu coração de alguma forma, esta é a sua chance de expressar seu carinho e gratidão de uma maneira única.

Como participar de Para Sempre Toriyama?

Basta criar uma obra de arte em tamanho A4 inspirada no universo criativo de Toriyama, e junto de sua criação coloque com um breve depoimento sobre o significado dele em sua vida e incluir sua foto ou avatar. Todas as contribuições serão cuidadosamente avaliadas por uma curadoria especializada e, em seguida, publicadas em nossa galeria online, com créditos ao artista e links para suas redes sociais.

As melhores obras e depoimentos serão selecionados para a exposição física, uma oportunidade única de ver seu trabalho em destaque diante de admiradores de todo o mundo. Ainda com data a ser anunciada.

Então, se você é apaixonado pela obra deste mestre e deseja expressar seu carinho por meio da arte, não perca esta oportunidade. Junte-se a nós na Galeria “Para Sempre Toriyama”, onde celebraremos não apenas o talento excepcional de Akira Toriyama, mas também o impacto duradouro que sua arte teve em nossas vidas.

Compartilhe sua história, envie sua arte e faça parte desta jornada extraordinária. Você pode participar enviando suas obras através do formulário disponível do site oficial da Exposição. E não se esqueça de conferir as incríveis obras já publicadas em nossa galeria online.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.