PLANO 75 | Filme japonês com narrativa distópica estreia em abril no Brasil

Pela lente da diretora estreante Chie Hayakawa, PLANO 75 chega aos cinemas brasileiros com toda a sua carga emocional e reflexiva. Para os fãs do cinema japonês, essa é uma oportunidade imperdível de mergulhar em uma narrativa distópica que desafia as convenções e ressoa com as complexidades do mundo contemporâneo.

Premiado em Cannes e submetido para representar o Japão no Oscar 2023, PLANO 75 promete uma experiência cinematográfica única, repleta de suspense e drama. Sob a habilidosa direção de Hayakawa e com um roteiro envolvente coescrito por Jason Gray, o filme abre espaço para uma reflexão profunda sobre o preconceito contra os idosos e as pressões sociais que moldam nossa percepção da idade e da utilidade na sociedade.

Com um elenco diversificado, liderado pela veterana atriz Chieko Baishô e talentos emergentes como Hayato Isomura, Yumi Kawai e a filipina Stefanie Arianne, “PLANO 75” promete uma jornada cinematográfica emocionante e multifacetada.

Prepare-se para ser transportado para um mundo onde a imaginação se encontra com a realidade, onde os temas universais são explorados de uma forma única e envolvente. “PLANO 75” não é apenas um filme, é uma experiência que desafia e inspira, convidando os espectadores a refletirem sobre questões profundas e urgentes em nossa própria sociedade.

O PLANO 75 estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril com distribuição da Sato Company. Não perca a chance de vivenciar essa jornada cinematográfica extraordinária que promete deixar uma marca duradoura em sua mente e coração.

PLANO 75

Direção: Chie Hayakawa

Roteiro: Chie HayakawaJason Gray

Produção:  Jason Gray

Elenco: Chieko Baishō, Hayato Isomura, Stefanie Arianne, Taka Takao, Yumi Kawai

Trilha Sonora: Remi Boubal

Gênero: drama, suspense

País: Japão, França, Filipinas

Ano: 2022 – Duração: 113 min.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.