PMGO 2024 | Evento começa em São Paulo com premiação milionária


O PUBG MOBILE Global Open 2024 (PMGO) está chegando na cidade de São Paulo com seu Evento Principal. Com uma premiação total que ultrapassa os R$ 2,5 milhões, este torneio internacional de PUBG MOBILE promete ser um dos mais acirrados até agora.

Agendado para os dias 5 a 7 de abril, o palco deste evento épico será o Espaço Arca, localizado na Vila Leopoldina. O público terá a oportunidade de testemunhar de perto as jogadas incríveis das melhores equipes de PUBG MOBILE do mundo.

Após uma intensa fase de qualificatórias, onde mais de 600 equipes de diferentes partes do mundo competiram por um lugar no Evento Principal, apenas 16 equipes sobreviveram para disputar a coroa de campeão e uma fatia generosa do prêmio de US$ 500 mil em jogo.

O destaque especial vai para as quatro equipes brasileiras que se classificaram: Alpha7 Esports, Death Wolves, Smoke Gaming e Zebra Gaming. Com a chance de representar o país em casa, essas equipes certamente estarão determinadas a mostrar sua força diante de uma torcida apaixonada.

A escolha do Brasil como sede do PMGO 2024 não é surpreendente, dada a cultura vibrante de esports no país e o histórico impressionante das equipes brasileiras em competições anteriores de PUBG MOBILE. Esta é uma oportunidade única para os fãs brasileiros testemunharem os melhores jogadores de PUBG MOBILE do mundo em ação e apoiarem suas equipes favoritas.

Além das intensas partidas, os visitantes do evento terão uma surpresa especial: um exclusivo Bentley Continental Flying Spur 2010 estará em exibição, cortesia dos fãs brasileiros da marca britânica. Uma colaboração emocionante que certamente adicionará um toque de luxo ao evento.

Os ingressos para o PUBG MOBILE Global Open 2024 estão disponíveis para venda, e a transmissão ao vivo do evento começará às 9h30 nos canais oficiais do PUBG MOBILE no FacebookInstagramX (antigo Twitter)TikTok e YouTube. Comentários e análises de especialistas garantirão uma experiência completa para os espectadores.

PUBG MOBILE GLOBAL OPEN 2024

Data: 5 a 7 de abril

Horário: A partir das 9h

Local: Espaço Arca, Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo / SP

Ingressos: Disponíveis no Ingressofy – Eventos

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.